Reformas de Escolas Municipais em Itabela deixa as crianças mais motivadas.

redação - 24/05/2015 - 09:14


O Projeto Escola Renovada, da Prefeitura de Itabela, vai provocar grandes transformações em todas as Escolas Municipais. As unidades estão sendo ampliadas e recebendo diversas melhorias em toda a estrutura física.

Na escola Municipal localizada no centro da cidade, esta sendo realizados diversos serviços, incluindo a troca de cerâmica, construção de um palco no pátio e vários reparos nos banheiros dos alunos. O projeto ainda inclui a substituição de portas e a pintura de todo o prédio. Além de reparos nas redes elétricas e hidráulicas.

Entre outros Colégios que também estão passando por melhorias, estão Luiz Eduardo Magalhaes e Maria D´Ajuda, onde já foi feito melhoramento no telhado de todas as salas, houve substituição de varias janelas, reparos de rede elétrica e hidráulica, além de pintura e outros reparos. Agora, esta sendo construído no Maria D´Ajuda, um conjunto de banheiros com acessibilidade.

Em outras escolas os forros de todos os ambientes passarão por retoques e reforma completa iniciada pela cozinha.  A diretora do Colégio Luiz Eduardo Magalhães está empolgada com todas as modificações e faz questão de enfatizar que a escola está ficando completamente renovada. “Na verdade, é como se estivessem refazendo a escola. É o maior presente que poderíamos ter ganhado. Estamos encantados com todas as melhorias”, ressalta.

Mesmo antes de terminar toda a reforma e ampliação, já se percebe o quanto tudo mudou, e para melhor, nas escolas municipais de Itabela. “Agora os alunos vão ter um ambiente, mais bonito”, avalia uma professora.

“Foi uma iniciativa maravilhosa por parte da Prefeitura. As escolas estavam mesmo precisando dessa reforma. Agora, elas estão ficando lindas. As crianças estão motivadas”, afirma o prefeito Junior Dapé. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Onde nos vemos estuda durante a reforma ?
Thawana

agora é a veiz de luciano, essi tal di leleu porquera, caribé ficha suja, junio cabelim pegou propina do jardim vitórias, dino falssificou os papeis da radio, tamus fora , agora é as veiz de luciano e ze ssossaia vici agora é a veiz do 10
familia 10

ELE GASTOU 490.000 NO COLEGIO MANOEL R.CARNEIRO EM M PASCOAL,E NAO FEIS NADA.CADE O DINHEIRO
m pascoal

Depois de três inicio de ano e vem bater garganta?
M.Pascoal

esta reforma deve ter sido baratinha..kkkk
Moradores

que bom,parabéns meu prefeito Dapé
aluno

Toma leleu da sacolinha
chupa leleu

não passa da obrigação..afsssss