primeiro dia de Eleições da APLB Sindicato Núcleo Itabela transcorre normalmente

redação - 27/05/2015 - 20:05


A APLB/Sindicato - Núcleo Sindical da Costa do Descobrimento, entidade legalmente constituída que representa os Trabalhadores em Educação do ensino Pré-Escolar, Fundamental e Médio das redes pública Estadual e Municipal do estado da Bahia, realiza, nos dias 27 e 28 de maio, a eleição da Diretoria da Delegacia e Eleição das Diretorias dos Núcleos Sindicais de Itabela, Guaratinga, Itagimirim, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Com votação direta e secreta dos sócios eleitores, conforme edital publicado em 27 de março de 2015. Foram escritas duas chapas para o Quadriênio 2015/2019.

Para o núcleo Itabela pela chapa 1,: Coordenador,  Elisvaldo André da Silva: Vice Coordenador, Guiomar Cândido Moura Lima:  Secretário: Ismael Oliveira Lima Tesoureiro: Vailton Santos Carvalho  Secretário sindical: Marcos Cruz Damascena 1º Suplente: Rozania da Conceição Silva 2º suplente: Reinaldo Oliveira Lima

Candidatos do Núcleo Sindical de Itabela, chapa 2: Valtim, Coordenador,  Valdirene - Vice coordenador; Bira– Tesoureiro; Leonina– 1º Secretário; José Ronaldo– 2º Secretário; Alessandro– 1º Suplente e Edivaldo Sabino– 2º Suplente. Após apuração dos votos, que ocorrerá na manhã de sexta-feira (29) em Porto Seguro, a Diretoria da Delegacia divulgará a chapa vencedora das referidas cidades.

De acordo com o atual tesoureiro da APLB sindicato e candidato a coordenador pela chapa 2, núcleo de Itabela, Valtim, o primeiro dia de eleição votaram pouco mais de 30% dos filiados eleitores. Mesmo com uma urna centralizada na sede da entidade e outra itinerante, ouve lentidão na votação. “É preciso acelera o processo de votação para que até as 17h de quinta-feira (28)  esteja encerrado a  votação”, disse.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Teve coisa errada, eu mesma fiquei sem vatar pq na quinta-feira atarde não tinha ninguém no Colegio Manoel com a urna. Não entendir nada, q coisa é essa.
Sandra

oxe queromos chapa 1
manu

o povo é muito acomodados por causa de contra tuno vota em chapa 2 espera que vcs vão ver mais o gostoso pq do jeito que ta não pode continua cadê que corre a trás dos direitos não quer só dinheiro vcs professores são decepção só pensam nos seus umbigo lutas tbém pelos os direitos de todos chega de chapa 2 fora cadê que eles foram a trás do dinheiro das crianças dos 2 milhões ai tem ne valtim bira ...a tem outra bira nunca participa das reuniões nem sabe como funciona revolta
revoltada

chapa 1 agora sim é a hora da mundana os funcionários estão sofrendo fora chapa 2 ....


é justo as pessoas não votar pra ,escolher a melhoria do nosso direito nós do fundefe 40 não tivemos a oportunidade de votar queremos ter o direito nossos nomes não tava na lista que eu sei direito iguais pq nos também pagamos ..


Por que vcs não publicam tudo que é editado? Vcs tbem tem conivencia com a chapa 2, secretario de educação e o prefeito? A chapa 2 não resolve nada. Estão coligados com a secretaria e prefeito!
sofressora

Eu tambem sou povo. Não sabia?
sofredora

Eu estou esperando minha hora de votar e partir pra casa. Serve? Pois o pessoal chegou depois das 17:00h
sofredora

O que a professora Vera está fazendo de capacete no meio do povo? kkkkk
sofredora

Valtim e todos da PLB gostaria de saber pq os 40% não tem o mesmo direito como os de 60% se o dinheiro que desconta e o mesmo.e pq não esta na folha acho isso uma injustiça e falta de respeito pelos 40%, todos somos funcionários.
FUNCIONÁRIOS 40%

EU E MINHAS AMIGAS SOMOS CHAPA 2.


chapa1chapa1 tem uns companheiro que nao deveria esta ai na chapa 1 mas mas nao podemos deixar uma ovelha estragr o rebanho vamos tirar esta que estao no APLB e colocar outros para acoisa andar
SERVIDORA

SE O ALESSANDRO NÃO FOSSE CONCURSADO SERA QUE A CHAPA 1 NÃO JA TINHA TIRADO ,SEUS BESTA.O POVO QUE ATE PRA MELHORIA DA EDUCAÇÃO FAZ POLITICAGEM.
FUNCIONARIO

O meu querido ou querida quem lhe disse que Professir Alessandro não é concursado em Itabela. Faz uns 5 anos que é ck cursado.


CHAPA 1
eu to

Valtim é grande defensor dos servidores. O sindicato só terá a ganhar com a eleição da chapa 2. Hoje APLB está construindo uma sede própria, existe transparência no uso dos recursos.
Ronaldo

Por que esse rapaz chamado de Alesandro não é concursado em Itabela está se candidatando? Errado não é mesmo apura isso ai
eleitora

APOIO A CHAPA 2 .
PROFESSORA

é CHAPA 2
morador de itabela

VAMOS VOTAR CHAPA 2 EM GENTE!
ITABELA