Depois da entrega de 325 casas, júnior Dapé vai à busca de mais 505 novas moradias.

redação - 28/07/2015 - 18:31


Itabela- O município de Itabela comemorou não somente os seus 26 anos de emancipação político administrativa, mas a marca de 325 novas moradias construídas com a parceria entre os governos estadual, federal e municipal  2 anos e meio de administração Dapé.

A atual administração do governo do Município de Itabela, aliada a bons projetos e disponibilidade de terrenos apresentados para a construção de mais 505 moradias, mostra que a junção de esforços do Governo do Estado Rui Costa e do Ministro das Cidades Gilberto Casab, tem dado certo e o município pode ser contemplado com mais de quinhentas moradias.

As  505  moradias que pode ser entregues até o ano de 2017 fazem parte do futuro  Residencial “Bate Coração” que receberam cerca R$ 35,2 milhão vindo de parceria entre os governos estadual, federal e municipal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O prefeito Junior Dapé esta correndo contra o tempo para que até setembro de 2015, pode ser lançado o projeto e encaminhado para a Câmara Municipal a ser votado. “ quero lutar para que no  aniversário de 27 anos estaremos entregando e autorizando da obras que vão beneficiar a população. São cerca de R$ 35 milhões, dentre os quais temos recursos estaduais e federais, que serão revertidos em melhorias para a população de Itabela.

"O nosso município estava padecendo, os recursos federais não estavam chegando e com esta parceria do Governo do Estado Rui Costa que está  interferindo junto para a liberação de recursos estamos sonhando com uma  Itabela melhor”, salientou o prefeito Junior Dapé.

O residencial “Bate Coração” esta sendo previsto a ser construído no Bairro Bandeirante. De acordo com Junior, o projeto esta em andamento e quem sabe ainda este ano pode ser lançado em Itabela com a presença do Governo do Estado.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



passou por aqui no bairro um besta que niguem sabe de onde veio com joao erelha pensado que vai engana nois este cara e um forasteiro um tal leleu vai trabalha leomi que vc ganha mais este forasteiro nao vai decola nao
morador

estamos torcendo por vc junior agredito no seu esforço, mas olha com carinho as obras que esta parada nois nao sabemos os motivos. e muito facil, criticarmos por que estamos de fora.mas só vc e sua equipe sabe da uma resposta aos criticos, que podemos amanha parabeniza lo vc tem influencia tem apoio aos deputados. vc eo cara tatu eo bicho.
alguem

Parabéns,prefeito consegue esses recursos para que centenas de famílias sejam beneficiadas,pois o trabalho está de volta, confio em VC.
itabelense

agora fica este besta do leleu brigando atraz de prefeitura nao tem 10 mil pra gasta que disputa eleiçao sai fora leomi luciano caribe deixa este doiido se fera so vai da dape denovo molim molim
morador

eles so dao as casas para quem quer, pessoas q ja tem casa carro e situação financeira boa e deixa as q necessitam sem.
morador

Isso e piada !!!
Palhaço

DINHEIRO DA CAIXA E FEDERAL. CADE OBRAS COM RECURSOS PROPRIO, NECAS !!! JUNIOR ENGANA OS BESTAS, COM A NOVA LEI, JAMAIS ELE VAI SER PREFEITO DE NOVO..DEUS ME LIVRE 3 VEZES !!
ze bocão

Parece que Junior Dapé não vê a feiura que esta a prefeitura. Nesse item da pra vê que Itabela o Prefeito ta com a bola muxa. Mete um CAL com Xadrez pelo menos.
Diana Arrego

Estão todos gordos e barrigudos de tanto roubar o dinheiro do povo.
Consciente.

la vem ele com conversa bonita, em vez de enganar dizendo que vai fazer obras nova, porque nao termina as que esta sem terminar. Por exemplo rua miramar, quadra do irma dulce, quadra do colegio municipal, passar pelo menos um cal tinta na prefeitura, a prefeitura de itabela faz vergonha para a cidade. Estas casas esta cheirando reeleicao.
verdade

la vem ele com conversa bonita, em vez de enganar dizendo que vai fazer obras nova, porque nao termina as que esta sem terminar. Por exemplo rua miramar, quadra do irma dulce, quadra do colegio municipal, passar pelo menos um cal tinta na prefeitura, a prefeitura de itabela faz vergonha para a cidade. Estas casas esta cheirando reeleicao.
verdade

como vai conseguir sujo mais que pau de galinheiro que enganar quem vai devolver o dinheiroque vc robou du municipio
morador itabelense