Netinho do Forró grava vídeo exclusivo para o Giro Noticias e esclarece desentendimento com Prefeito de Guaratinga.

redação - 31/08/2015 - 05:30


O cantor Netinho do Forro gravou vídeo de esclarecimento sobre o caso em que o mesmo foi envolvido antes da realização de um Show na cidade de Guaratinga, na noite de sábado dia 29/08/2015.

Segundo o cantor Netinho do Forró, faria o show principal na noite de sábado, 29, segundo dia do evento, porém a organização do evento errou no horário do show do artista, e não disponibilizou o palco principal para a produção do artista montar a estrutura da banda.

Diante do impasse o show de Netinho do Forró só poderia acontecer as 06H da manhã de domingo, porém o prefeito de Guaratinga Kenoel Viana, não aceitou o horário da apresentação do artista, e partiu para agressão e discursão com a produção e com o artista. Kenoel Viana deferiu diversas palavras de baixo escalão ao artista e tentou agredi-lo com um soco, que só não acertou o rosto do artista porque ele se defendeu.

Em contato com a Redação do Giro de Noticias, o cantor Netinho do Forró esclareceu o fato, “a questão não foi financeira e sim a falta de organização da prefeitura de Guaratinga, eu estava no local do evento conforme combinado com a organização, porém eles não disponibilizaram o que combinamos”, afirmou Netinho do Forró.

Ainda de acordo com Netinho, o prefeito queria que ele cantasse em um Trio Elétrico sem as mínimas  condições para realizar o Show. Ainda disse,de ter advertido os organizadores e ao próprio prefeito de que o show não poderia acontecer em um trio elétrico que eles determinaram, pela pouca qualidade do son.

Netinho do Forró ainda contou a redação do Giro de Noticias por telefone, na manhã desta segunda feira ,31, que foi muito humilhado pela produção da festa e pelo próprio prefeito. Ele ficou por mais de duas horas esperando a boa vontade dos organizadores, que não deram a mínima para o cantor.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



edtra forro
railda dos santos pereira

é o governo uma nova história!
guaratinguense

Baixo calão: linguagem caracterizada por termos obscenos ou grosseiros. Var.