Gildenoi Marinho emociona público no encerramento das comemorações do 3º ano da Igreja Tempos dos Milagres em Itabela.

redação - 30/11/2015 - 21:49


A cantora Gospel Gildenoi Marinho emocionou o grande público que compareceu na noite deste domingo, 29, para o encerramento das comemorações pelo 3º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Tempos dos Milagres, em Itabela-Ba.

Recepcionada pelos presentes e membros da Congregação e pastores da entidade, a cantora recebeu o carinho do público nos primeiros acordes do show.

A cantora já conquistou os presentes logo na segunda noite da programação, a exemplo da noite do sábado, 28/11, apresentando canção   “Deus Me Escolheu “de sua autoria, em homenagem ao seu Ministério.

Após a apresentação Gildenoi  foi considerada uma revelação do cenário gospel regional. A cantora  com uma da mais belas vozes e com canções de seu CD que vem conquistado espaço dentro do mundo gospel é da cidade de Guaratinga, mais precisamente do povoado de Cajuita.

Para os  presentes na festa do 3º ano de existência da Igreja Assembleias de Deus tempos dos Milagres em Itabela foi altamente positivo. “Foram três noites de muita alegria e muita paz, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada em todos os sentidos”, finalizou o pastor da igreja na cidade, Adelson Queiroz.

A cantora Gildenoi Marinho lancou resetimente uma CD com 11 faixas e já disponível em lojas e pela iternet, gillovemusic@hotmail.com, ou pelos telefonas (73) 3277-6074 ou (73) 8808-3210.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Jovem abençoada muito usada por Deus,,, quando ela louva corações sao impactados pela presença de Deus.
Arlan Silva

UM GRANDE PRESENTE PARA REGIÃO SUL DO ESTADO, PARABÉNS.....
Elenildo

UM GRANDE PRESENTE PARA REGIÃO SUL DO ESTADO, PARABÉNS.....
Elenildo