Moradores reclamam de terreno abandonado e cheio de mato bem no centro de Iatbela.

redação - 05/02/2016 - 20:36


A reclamação desta vez parte dos moradores do bairro centro, na rua travessa Jairo Góis próxima ao colégio municipal bem ao lado da loja Orquídeas Plantas. "Um terreno abandonado e cheio de mato está tirando a paz de todos nesta rua", disse um morador.

Segundo informações, além do matagal estar contribuindo para a proliferação de mosquitos e outros animais, o medo se torna bem maior à noite, pois muitas pessoas temem que marginais se escondam no terreno para assaltar quem vem do trabalho. Ainda segundo um morador, " o descaso já foi denunciado aos órgãos competentes, mas infelizmente nenhuma providência é tomada".

Este caso não é único no município, diversos terrenos, em vários bairros e loteamentos encontram-se da mesma forma, abandonados pelos donos e, quando não estão cheios de mato, são utilizados como ponto de lixo. Toda a cidade pede providências junto à secretaria responsável.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



em nossa cidade tem vários terrenos assim ao lado do colégio Maria Dajuda tem um terreno na qual está muito sujo o mutom esta muito alto, contribuindo para a proliferação de mosquitos. gostaria de saber do senhor secretário sobre as medidas cabíveis a ele .
????

Itabela toda esta jogada as traças.
Morador

Em primeiro lugar essa casa esta alugada p o sobrinho de leleu da sacaria,já faz algum q não passo aí ,mais quero dizer p esse idiota q fez esse comentário e não se identificou,acho q a lei deve valer p todo mundo,e não me vejo melhor ou pior q ninguém,pois sou cumpridor de meus deveres e se achar alguém q devo pode ir lá no meu comércio me cobrar!
Robson Schmoor

O que o secretario de obra vai dizer, o dono do terreno e Robson, se fosse eu ou qualquer outro ja tinha umas multas para pagar.
Morador

Esse terreno é de Robson do Papel, pq ninguém fala nada hein...?
Morador

Essa rua mora o secretario de obras e ele não faz nada para mudar essa situação?
Indignado

limpa ai,logo eu apareco eu pago quem carpiu.obrigado
RENATO RODRIGUES