Escolas de Monte pascoal recebem 450 jogos de mesas e cadeiras.

redação - 08/02/2016 - 15:57


A Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta segunda-feira 450 jogos de cadeiras e mesas que proporcionarão mais conforto a centenas de alunos e professores das escolas Manoel Ribeiro Carneiro e Emília, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Os materiais foram entregues pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Convênio com o Município de Itabela e beneficiou as escolas de ensino básico e fundamental municipais.

De acordo com o secretário de Educação de Itabela, Paulo Carvalho, a distribuição do mobiliário foi feita com base nas necessidades das escolas com maior número de alunos.

“Distribuímos os materiais para as escolas que mais necessitam neste momento. Sempre pensamos na comodidade dos alunos e acredito que as novas mobílias vão melhorar muito o conforto deles em sala de aula”, ressaltou o secretário.

 

 

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Engraçado antes os profissionais tinham que ser capacitados estudar bastante ter diploma pra também ser referência algum dia como um diretor. Hoje até quem não tem magistério e conhecimento na área pode está em uma direção escolar. O os conhecimentos mudaram muito.
Mãe

Kkkkkkkkk mas conforto para o aluno! Se os alunos do manoel são todos adulto, sentados em cadeirinha e mesinha vai ficar otimo
mae

Pelo que eu sei quem organizou o desfile foi a diretora Ridauva.
Mae

Pelo que sei a diretora Ridauva ja havia falado numa reunião dessas cadeiras.E o desfile foi organizado pela diretora Ridauva e professores não pixixica.
Mae

A diretora Ridauva ja tinha falado dessas cadeiras numa reunião com nós país estava aguardando e do desfilie foi a diretora e pprofessores e não pixixiva ela ajudou somente. Não podemos esquecer do grande trabalho de Ridauva.
Mae

Mas Escola não vive só de Eventos meus queridos responsabilidade é o mais importante.


comessei a gostar da nova diressao,pensei que so giomar pra da jeito na quele colegio.............
aluno

ESPERO QUE VC,NAO FASSA COMO A OUTRA DIRETORA QUE SO VIVIA AUSENTE,VALEU PIXIXICA.
ALUNA

ESTOU MUITO CONFIANTE NA NOVA DIRETORIA,PARABENS,PIXIXICA,VC QUEM ORGANIZOU O NOSSO DISFILE DE 7 DE SETEMBRO,SEI QUE VOCE E GUERREIRA.....
ALUNO

PARABENS DIRETORA PIXIXICA,APENAS COM TAO POUCO TEMPO JA ESTA MUDANDO A CARA DO COLEGIO...
M.PASCOAL