Prefeitura inicia pagamento dos servidores públicos hoje (03).

redação - 03/05/2016 - 09:45


A Prefeitura de Itabela informa aos servidores públicos que o pagamento referente ao mês de abril de 2016 –  já está sendo creditado em conta, nesta terça-feira (03).

O prefeito Junior Dapé disse a reportagem do Giro de Noticias que vem mantendo o compromisso desde o início da gestão com o salário  dos professores público municipal dentro da data de até o 5º dia útil como foi acordado com a APLB Sindicato no começo de 2013. 

“À medida que os recursos vão entrando, injetamos logo na quitação da folha de pagamento”, finalizou o Prefeito.

Vale lembrar que os demais funcionários lotados na secretaria de Saúde, Assistência Social e administração, os pagamentos  também vão sendo liberados no decorrer da semana.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



QUANDO ESSE SITE VIRAR SITE DE VERDADE, COLOQUE QUE ATE HOJE 09/05 ESTAMOS SEM SALARIOS
MARCOS QUEIROZ

Acontece prefeito que somos servidores estatuários,e não seletistas,portanto o senhor tem o dever de nos pagar até o útilmo dia útil do mês.O 5º dia não se aplica a estatários e sim a quem é seletista. E as verbas dos programas são pra investi na saúde,para melhorar o sus,mas como o senhor não se interessa em melhorar o sus usa com a desculpa de pagar os funcionários,depois dizem que o governo não envia recursos pra melhorar a saúde e educação. Funcionários são pagos com os impostos, isso é lei.
funcionário

Acontece prefeito que somos servidores estatuários,e não seletistas,portanto o senhor tem o dever de nos pagar até o útilmo dia útil do mês.O 5º dia não se aplica a estatários e sim a quem é seletista. E as verbas dos programas são pra investi na saúde,para melhorar o sus,mas como o senhor não se interessa em melhorar o sus usa com a desculpa de pagar os funcionários,depois dizem que o governo não envia recursos pra melhorar a saúde e educação. Funcionários são pagos com os impostos, isso é lei.
funcionário

Sou funcionária,digo que quando fazemos paralisação,não é apenas por nós mas também pelo futuro dos alunos, aqueles que hoje não estão estudando,por que hoje eu sou funcionária mas amanhã esses mesmos alunos pode está no meu lugar espero que quando isso acontecer o salário na nossa querida cidade possa sair em dia, por que estou apenas reivindicando aqui que me é de direito visto que trabalhei tenho que receber.
Brasileira

SOU LOTADO NA ADM ATE HJ NAO RECEBI, O PREFEITO PODE ESPERAR FAREMOS UMA PARASILAZAÇAO, MANIFESTO COLETIVO, TODOS OS SINDICATOS COM REFORÇO DOS COLEGAS DA REGIAO. VAMOS IMPACTAR ITABELA, ENCURRALAR ESSES BANDIDOS, FECHAR A BR, FECHAR A PREFEITURA. QUEREMOS DINHEIRO EM CONTA DIA 30/EM FEVEREIRO DIA 28 OU 29
xxxxx

SE VAMOS CONSEGUIR TIRAR UMA PRESIDENTA DA REPUBLICA, JÁ, JÁ.. PORQUE NÃO, O PREFEITO OSTENTAÇÃO!! COM A PALAVRA OS SENHORES PROMOTORES E JUÍZES!!! VAMOS PASSAR ITABELA A LIMPO!!
MORADOR

ESSE PREFEITO, SÓ PODE ESTAR QUERENDO APARECER NO (JORNAL NACIONAL) NOVAMENTE NÃO É POSSÍVEL!! RISOS..
ITABELA

QUERO VER SE VAI PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE.
SAUDE

nao estou querendo defender ninguem, mais acho que isso deveria ter feito a tres anos atras, porque so agora no ano politico isso que mim revolta, tudo respinga na pagra da politica infelizmente, temos que ter direito sim, mais nao so no ano que tem politica, da pra disconfiar que estao usado a classe pra fazerem politica, pense nisso.
observador

na saúde estamos recebendo dia 20...quase vencendo outro mês. uma falta de respeito.
morador

Meu prefeito é prefeito de verdade votei e continuo votando nele e no tio Pedro Dapé para vereador esses sim fazem a diferença sempre para melhor.


Esse prefeito não faz que a obrigação dele pagar o funcionário em dia, seja ele professor, funcionários da educação e a da saúde. Sabemos muito bem que a verba vem pra pagar os funcionários e por que ele não paga no dia certo? Ele não ta fazendo nenhum favor pra ninguém, as pessoas trabalham por que precisam, arriscam a vida numa sala de aula, pois os alunos de hoje nao querem nada com a vida, e ainda assim recebem o mísero salário em atraso! Me poupe funcionário público merece ser respeitado.
moradora revoltada

Deixa o prefeito gastar o dinheiro, a justiça é uma porcaria. Pois Junior Dapé os vereadores comem juntos.
Diana Arrego

Tem determinado morador que de boca fechada está errado. Encrenca falida, desocupada, vazia...


Amanhã não vamos trabalhar. Paralisação novamente até nosso dinheiro sair tantodos 40% e 60% no mesmo dia. Basta queremos nossos vencimentos. Trabalhando e tenho direito afff
afff

so os professores que fazem as escolas funcionar? acredito que o pagamento deve ser no mesmo dia para toda a educação


Essa pessoa q se referiu a q nós professores não damos aula poderia vir dar ou vender suas aulas em nosso lugar. Certos pais deveriam participar mais da vida de seus filhos na parte educacional e ai sim saberia o que é ser professor. Essa ai é uma desocupada... Puxa saco de prefeitinhos... O acordo mudou em assembleia para todo dia 30 e pagar em dia e obrigação e não um favor.
Professora

este é o meu prefeito,coloca estes servidores para dar aula, ganham muito bem para trabalhar e acordo é acordo viu
Moradora

Nossa, que favor está fazendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
dapezeiro decepcionado