Filho procura por mãe que não vê há de 35 anos e soube que ela mora em Itabela.

redação - 23/05/2016 - 15:53


O tempo não separa pessoas que se querem bem e certos laços não há distância capaz de romper. O jovem José Fabio Conceição de 35 anos, residente em Salvador, entrou em contato com o site Giro de Notícias na tentativa de estreitar novamente laços familiares e afetivos. Ele tenta encontrar Dona Maria D´Ajuda Santos da Conceição, que pode estar ainda residindo na cidade de Itabela-Ba.

O senhor Heriberto Oliveira manteve um relacionamento com a senhora Maria D´Ajuda Santos da Conceição e o casal tem um filho, hoje com 35 anos. A família morou em Porto  Seguro . O casal separou e Maria D´Ajuda deixou o filho ainda bebe, com seis meses de idade, desde então, não tiveram mais noticias da mãe.

Quando  Maria e Heriberto se separaram, José Fabio Conceição era muito pequeno ele não tem lembranças da mãe, mas sempre nutriu o desejo de conhecê-la. É neste ponto que ele apela para a solidariedade de nossos internautas. Se você conhece, é parente ou vizinho da senhora Maria D´Ajuda Santos da Conceição, diga a ela que seu filho José Fabio Conceição  a procura. Ele vive atualmente em Salvador em companhia de sua esposa.

José Fabio deixou um número de telefone na esperança de que a própria mãe entre em contato ou para alguém que queira repassar informações sobre onde ela possa ser encontrada: (71) 9115-1470 ou (73) 8118-9627.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Por favor!Qualquer informação entrem em contato comigo! (071)99115-1470
Jaqueline

Trabalho em uma otica esta senhora marco exame de vista com migo
morado de itabela

Sei de um caso quase assim aki de itabela,mas o nome da mae e maria tbm
sei mais ou menos

não e seguro deixar telefone com estas informações isso favorece criminosos. cuidado. deixe o telefone da polinte. ou policia
por sua segurança

A senhora pode entrar em contato comigo? Não revelarei sua identidade! (071)99115-1470 zap.Por favor!
Jaqueline

acho que ela mora aqui em Itabela, este nome não é estranho, mas ainda não tenho certeza
Moradora