Professora aposentada Jaciara Ribeiro da Silva morre após dois meses internada.

redação - 30/07/2016 - 15:49


Segundo informações, a professora aposentada Jaciara Ribeiro da Silva de 54 anos, que trabalhou no município desde os anos 80, teve um problema de saúde, quando precisou ser internada e veio a falecer neste sábado. A informação foi passada por amigos da professora.

Apesar de receber atendimento médico em um hospital particular  de Eunápolis, onde ficou internada por 60 dias, Jaciara não resistiu e faleceu na tarde deste sábado dia 30 de julho, por volta das 15h. Amigos e alunos lamentaram a morte repentina da professora que era muito querida em Itabela.

Velório está sendo  realizado na primeira Igreja Batista na rua Uruguaiana, no centro de Itabela. Neste domingo o corpo vai ser encaminhado ao crematório da cidade onde Jaciara será sepultada.

A Secretaria Municipal de Educação de Itabela emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora. “Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, ao tempo em que pedimos a Deus que confortem nossos corações” Paulo Carvalho Secretario de Educação.

Jaciara era casa e não tinha filhos, ela é irmã da professora Telma Ribeiro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Olho essa reportagem, estive no velório, e mesmo assim me custa acreditar que ela se foi. Sei que devemos aceitar que essa é a lei da vida, mas quando se trata de pessoas tão queridas, ficamos inconformados. Que Deus conforte a família. Jaci deixou boas lembranças e grandes ensinamentos que jamais serão esquecidos.
Inacreditável

Não acredito que a professora que ensinou os bons costume a todos os alunos sempre ensinou a sermos criticos com as coisas. Nossa eterna mãezona Jacy.


Muito triste, apesar de entender que a vontade de Deus prevalecerá sempre, ficamos com a imensa saudade, porque jamais estaremos prontos para perder quem amamos. Foi minha professora, e eu sempre gostei muito dela. Tenho boas memórias e grandes ensinamentos que recebi dessa grande pessoa. Vá em seu encontro com Deus minha querida, certamente Ele já acolheu ao seu lado. Descanse em paz. Eternas saudades.
Mônica

meus pesames. Ela foi e sera sempre um exemplo de mulher.
Rosangela

Agradeço a Deus pela oportunidade que tive de ter sido sua aluna.Quem teve a felicidade de compartilhar contigo uma fase tão importante da vida sabe a profissional que era. Sempre exemplar: Saudades eterna Tia Jaci
claudia Gomes

NUHU
joaquina

vai deixar muitas saudades minha professora querida va em paz q deus de de um bom lugar porq vc merece
Rhaianny escoobar

Sds! Agradeço a Deus a oportunidade de ter sido sua aluna, e de ter ao seu lado por muitos anos compartilhados bons momentos.Minha amada professora de história porque pessoas como a sra ficam guardados em nossos corações eternamente.
claudia

Descanse em paz minha querida e anda professora Jaciara, você e sua irmã professora Telma me ensinaram muito. Meus colegas e eu fomos privilegiados em termos tido a oportunidade de aprender com vcs.... Saudades eternas minha amada e querida....saudades eternas .....
Lenilson Neves

sds minha professoranos anos 90 e que Deus conforte tb minha es pro telma sei o quanto estou sofrendo a 2 meses do Deus para nos conforta sds eterna
ceci porto seguro

Nossa, sem palavras para descrever meus sentimentos. Foi aluno dessa grande professora, em duas turmas, no fundamental. Que Deus conforte os corações da família.
Isaque

sds minha professora e que Deus conforte tb minha es pro telma sei o quanto estou sofrendo a 2 meses do Deus para nos conforta sds eterna
ceci porto seguro

QUE O SENHOR CONSOLE TODA A FAMÍLIA DA NOSSA COLEGA. GUERREIRA E INCANSÁVEL PROFISSIONAL.
EDUCADOR DO MUNICÍPIO

Que pena perdemos uma excelente pessoa
darlan