Ex-prefeito Caribe faz reunião política ao lado da obra abandonada da Academia de Saúde do Ouro Verde e não explica Cadê o dinheiro.

redação - 21/08/2016 - 15:04


Uma Academia de Saúde que era para está construída no bairro Ouro Verde, em Itabela, e que seria para servir a comunidade  idosa daquele setor está um esqueleto de cimento armado e exposta no meio da praça oferecendo risco de vida as pessoas e com toda sua estrutura deteriorada, isso por conta, que o ex-prefeito Osvaldo Gomes Caribé, desviou o  recuso e ababadou a obra.  

A obra inacabada foi deixada em 2012 quando o ex-prefeito deixou o cargo e passou  a faixa para o novo prefeito sem a conclusão da referida obra. Os mais de 100 mil reais que foi desviado esta na justiça e a Academia de Saúde do bairro virou  um esqueleto de cimento armado

Sem qualquer constrangimento o ex-prefeito que hoje está inelegível, lançou sua esposa e voltou ao local depois de três anos e oito meses pedindo voto sem dar uma explicação onde está o dinheiro da obra.

Ao longo das próximas edições, estaremos mostrando outras fontes de dinheiro desperdiçado, imagens que irritam a todos pelo descaso, falta de compromisso e responsabilidade com o dinheiro público.

O que preocupa que o ex-prefeito  deixou mais de três milhões de obras sem concluir durante o seu mandato e os recursos sumiram e está nas ruas dia  e noite para voltar ao mandato através de sua companheira. Outra dúvida que procede é: “será que a mulher do ex-prefeito se eleita for, concluirá as obras deixadas?”. Fica a dúvida!

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É por isso q temos q apoiar o 15 p eles terminarem as obras q começaram e júnior não terminou é 15 meu povo
é 15

Voçes axa qui mi ingana quem robo ese dinhero foi Adilton Eli nem aparesse purque o povo num isquesse
Pererao

Você devê ser uma dais primeira a corrê atrais da mandioca e abóbora e mais uma das leitoa vai comer mandioca 15 safada políticos todos ladraos
Fico de loji so observador

E 15 e acabou
Moradora

Povo besta estes povo de itabela ai nao tei candidatos a prefeito mais farze o que povo nao aqueta ber a mandioca batedo quê ja corrê tudo pra cima povo besta nunca vao aprender a vota diga nao na cara de cada ladrao deces que forei em tuas casas seus besta
Fico de loji so observador

ele deveria era ter vergonha dele mesmo por nao termina e deicha para o oltra merda eles dois juntos sao a mesma coiza roba efica calado dois ladrao juntos querendo rolba dinovo doma vergonha
luiz

E VERDADE . VOTA P GANHA EMPREGO OU ALGO D CANVINIENTE P SE ESQUECI DO MUNICIPIO QUANDO NAO GANHA O Q QUERIA CHINGA O PREFEITO A CULPA D ITABELA TA ASSIM E DO POVO.SO PENSA EM SE PROPRIO .
EU

De monte pascoal, aqui ninguém quer 15 não, é 10 e depois é 40.
Da caixa dagua

o ex prefeito "ababadou" a obra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são hilários.
leitor

Eu só divulgo o que caribé deixou de fazer de bom para a sociedade, mais as coisas boas que eu reconheço que ele fez em seu governo eu não vou divulgar. Claro eu não sou bobo nem otário. Eu quero mesmo é enganar os eleitores sem conhecimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alencar vereador

Vocês já observaram que o pior grupo de Júnior da Pé, que restou está apoiando o 40. Esse grupo gosta do que é ruim mesmo. Tô foooooooooooooooora.
Em observação

descaso e hoje cem seguranca educacao d pessima qualidade men remedio nos posto d saude tem, creche, petetudo fechado o dinheiro vem o municipio nao tem apoio do prefeito pra nada isso sim um descaso
eu

tenha corajem d pergunta o q aconteceu com o dinheiro se parte final o governo federal repassou p prefeitura todos sabi quando caribe e adilton desentendero o pt nao libero mais as verbas p termina as obras uo voces acha se caribe tivesse roubado esse dinheiro adilto tava calado ogora fica se fazendo d bomzinho cuidado ta la no quarenta eu 15555555555555meu povo
ei itabela acorda.

voce merece o prefeito q te com serteza e .apezero quem dezeja o mal recebi o mal itabela precisa d uniao n d maldicao,
p vc d irmao dulce

40 neles
sou 40

40 neles 40 neles
40 neles

si o povo de itabela tivesi vergolha nao votava ne niquem esse treis candidato neu valer nada todos sao iqual
zeniquem

AQUI É 10 É10 É1O É10 TODOS 10
monte pascoal

É UMA ZONA ISSO AQUI, ESSE PESSOAL PASSOU AQUI A VIDA TODA COMENDO DA POLITCA, TEM MUITO QUE AGRADECEREM A ITABELA QUE BANCOU, E O QUE FIZERAM? ND....NEM UMA CASA TEM AQUI NA CIDADE, COMO TEM GENTE QUE N PENSA...
QUE ISSO

O GATO COMEUUUU!!!!! ELE PENSA O QUE? POVO E BESTA? CHEGA DE DESMANDOS DESTE 15!!!! ACHA QUE TERÁ APOIO, VÁ PROCURAR UMA TROUXA DE ROUPA PARA LAVAR E DEVOLVER OS ROUBOS QUE VCS FIZERAM.
DE OLHO

AQUI SÓ DA 40 É LELEU DA SACARIA
MONTE PASCOAL

Engraçado Alemcar vc so sabe criticar, vc e o resto ds camara ficou 4anos cobrindo as falcatruas do prefeito. e a gora critica a Sueli caribe, pa vc vai procurar o q jr. dape fez p/ itabela. pq ou sou cego ou sou burro. ñ vejo nd, ou melhor vejo sim, muitas mortes .
Ze tesoura

to esperando cariber e sueli vim na minha casa pedi voto,q eu vou joga agua quenti na cara delis esses fila das butas
irmao dulce

Tem umma sinhora com seu maridu que é campião de critika, air voces vai ganhiar mesmo.
agora a guenta coração

a creche, a quadra, caribé roubou o dinheiro e comeu com seu comparsa, taí so o elefante branco,ainda tem coragem de pedí voto para sua mulher, cara de pau,
ze bocão

Mais uma Sueli para sua campanha. Será que o fardo vai ficar mais pesado do que esta. Vou orar por você.
Da policlinica

CARIBE NA PREFEITURA OUTRA VEZ? NEM A PAU JUVENAL, BASTA O QUE JUNIOR DAPESTE FEZ E TA FAZENDO NO SEGUNDO E ULTIMO MANDATO, NOS NAO QUEREMOS APANHAR OUTRA VEZ DO MESMO MALFEITOR, É HORA DE DAR CHANCE A QUEM MERECE, CASO NAO PRESTAR SAI TAMBEM.
eleitor veterano

Engraçado seu gordo disse na câmara q os concursados não tinha empossados por uma maracutalha do sr. Esmael franciqueto e arArlete Góis. Agora o sr. Alencar vem do lado do mesmo Esmael! Interessante né?
Morador d itabela

Tem gente q senta no rabo pra falar d rabo dos outros
Morador d itabela

tenho certeza que ela vai envergonhar esses marmanjos vai terminar e fazer muito mas esqueceu que o presidente e do PMDB.
marcelo

quero ver falar do pai de luciano tbn,esqueceu o que vc disse em 20012,pois eu não esqueci salarios atrzados e os aposentados.
suzi

Pode um site ficar fazendo politicagem???? Não é proibido não?? Por isso odeio política, odeio políticos, rebanho de ladrões, isso serve também para os vereadores, bando de ratos, subornados, e ficam um falando do outro. São todos 100%, não se salva ninguem. Por isso meu voto é nulo, nenhum nem outro.
Moradora

Gostei do depoimento da eleitora Vc Alencar tem que Fala de todos os desvio que a nossa cidade teve é vai ter pq pode entra quem for. Que Vai desvia dinheiro também Vc Alencar por exemplo como vereador mim mostra uma obra o um projeto seu aki dentro de itabela. Vcs nenhum presta São todos um bando de espertalhão que só pensa e dar bem itabela não tem prefeito E nem vereadores tem um bando de come fácil q não faz nada por nossa cidade E nem vai fazer pode entra quem for vai ser a mesma bsta
leo

Mais um descaso de Caribé quando era prefeito, e que vai manchar a campanha de Sueli. Gostei muito só assim a gente refresca a memória de quem foi Caribé prefeito.
Alzenir de Itabela

Eu acredito que ela vai terminar essas obras se for eleita, e ele eu acredito que irá explicar o rumo do dinheiro, acho que esse dinheiro não veio todo para ele terminar.
Gilvan de Monte Pascoal

Luciano era um porkeira pra vc e hoje vc ta com ele, toma vergonha na sua cara!!! ALENKAR VC PERDIDO ELEIÇAOPERDIA
SAULO

ESSE CARIBE É UM LIXO! ABRE O OLHO POVO
ORLANDO SEGURANÇA

“será que a mulher do ex-prefeito se eleita for, concluirá as obras deixadas?”. Fica a dúvida!
JOVEM MONTE PASCOAL

TA NA CONTA BANCARIA DE JUNIO DA PESTE,SEU SABIDO FALAVA MAL DE LUCIANO E FOI PEDIR AREGO A ELE ,PORQUE O SEU QUERIDINHO JUNINHO PULO FORA DO BARCO E DEIXO VCS A DERIVA kkkkkTU VIU BURRO.


Caribé sua vez ja foi, roubou e não fez nada... agora quer aparecer na sombra da mulher, todo farinha do mesmo saco. Sumiu daqui devendo Deus e o mundo agora aparece na maior cada de pau. Claro chegou a politica né, ai aparece. Vai se aposentar
Itabelense

tenho a materia como tendenciosa,pois caribé não fez reunião e sim Sueli.ui.ui.ui
suzi

com certeza,a mulher vem pra envergonhar esses marmanjos,que passaram aqui e nada fizeram,veja o exemplo de claudia em porto só obras,obras ,se nunca houve reeleição com ela haverá,e isso que ta assustando os opositores ok?
sol

EU QUE NÃO VOU PAGAR PRA VÊ.


Eu acredito que ela vai concluir essas obras, e ele vai explicar que rumo o dinheiro tomou é o que penso.
Gilvan de Monte Pascoal

Acho que tem materia mais importante para ser divulgada.Fale da atual gestão, como está os onibus escolar, como esta o pagamento do pessoal da saude????????
Maria.

Meu Deus!! que cara de pau,abra o olho povo de ITABELA, o inimigo esta solto de olho no poder e no dinheiro do povo.Esse bandido lançou uma laranja ou mamão sei la, so pra roubar os cofres públicos mais uma vez.Sai pra lá seu caribesta que de besta não tem nada.
grande

vergonha
meu Deus

JUNIOR DAPE TA APOIANDO LUCIANO FRANÇISQUETO,TO FORA DESTE POVO
eleitor

quem vai gosta é sula couvre a maior ladrona no mandato de caribé.
diretor

todos rouba só que a única diferença de um para o outro que mesmo roubando tem uns que fazem alguma coisa.
vigia

E muito engraçado,deixou todas as obras inacabadas e agora querem voltar,voltar pra que!Sera que e para terminar de concluir,ou sera que o dinheiro do bolso acabou,hem!!Povo de Itabela,não se deixem enganar por esses desordeiros,trapaceiros,vamos mudar meu povo,mais mudar pr a melhor,Itabela merece respeito
luna

eu não voto junior dape roubou mais fez
diretora

É essa mulher que que o marido não fez nada roubou tudo ela vai fazer pior porque ela como secretaria de educação só criticava como 1 dama nada fez como prefeiota assim que o diabo gosta.
professsora

Eu acho que baixaira tenta denegri a imagem dos outros, politica tem que ser limpa mostre os progetos.
Nem um dos dois

n preocupe e sueli vai termina oq voces n teve coragem dtermina fala, fala, mal d nos e facil difis e ser nos.to com ela15555555555555555555meu povo.
monte pascoal,

nao samos mais burros. tem um tal prefeito junior da peste. que estar junto com eles . fique de olho itabela nao vamos votar nestes safados de fora.
morador de itabela

Três candidatos a prefeito: Sueli, Luciano e Leleu. Pois bem, o Luciano Francisqueto nunca deve ganhar, nem mesmo participar na disputa, pois o mesmo não tem boas intenções, para ter noção observem quem apoia o Luciano. A Sueli muito menos deve ganhar, a Sueli é apenas uma laranja de seu marido Osvaldo Caribé. Só pela a pessoa de Sueli já é perdido. Itabela de cara nova: Leleu da Sacaria. Esse pode deixar a cidade menos pior que já se encontra. Povo inteligente vota certo, mediocres não.
Comerciante CONSCIENTE

Gostaria q o site informasse o desvio dos outros candidatos q pir aqui passaram ,pois esse ñ foi o primeiro e ñ será o último,mostre o erro de todos para que essa manchete não fique caracterizada como perseguição política
eleitora

Alencar pq vc não fala da rua Miramar.da quadra do irmã Dulce e outras por aí.
Morador

otário e quem votaR nessa mulher, O PREFEITO CHAMA -SE LELEU DA SACARIA-SO DÁ 40..
ze bocão

I as coisa q Caribe tmb não termino como akela obra perto do cemitério velho
15

Caribe é irresponsável viv
Paulo

Oh Alencar, vá apresentar as suas propostas de governo seu vira folha, ate a eleição passada Luciano era um porkeira pra vc e hoje vc ta com ele, toma vergonha na sua cara!!!
Diogo