Prefeito de Itabela é eleito membro do Consórcio da 8ª região; 08 municípios fazem parte.

redação - 12/01/2017 - 18:21


O prefeito do Município de Itabela, Luciano Francisqueto, foi eleito um dos conselheiros do consórcio da 8ª região, durante assembleia realizada na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento – CONDESC, na manhã desta quinta-feira (12/01)

Além de Luciano, foram eleitos  o segundo conselheiro, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Silva Santos júnior e o novo Presidente, para o próximo biênio, Robério Oliveira, Prefeito de Eunápolis.

Robério destacou a importância do consórcio como entidade forte para conseguir os recursos que os municípios necessitam para seus desenvolvimentos, esta composição e pelo fortalecimento da entidade, falou o prefeito.

Consenso foi à palavra chave usada pelo prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, “Neste momento é necessário muita união para que possamos desenvolver no território políticas públicas que venham melhorar a vida do povo e nós nos colocamos a disposição”, externou Luciano.

O Consórcio da Costa do Descobrimento está localizado na região Sul e é composto por 8 municípios: Belmonte, Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

A composição da chapa da diretoria do CONDESC ficou definida com Robério Oliveira (presidente); Agnelo Júnior (conselheiro); Luciano Francisqueto (conselheiro) e Valdiran Marques (secretário executivo).

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



LUCIANO EU NAO VOTEI EM VOCE,MAS TE DESEJO UMA BOA ADMINISTRAÇAO E EU GOSTA E VOTA EM VOCE DESEJO VER NOSSA CIDADE DESENVOLVIDA O LUGARZINHO FEIO ESPERO QUE MELHORAR COM FÉ EM DEUS.


LUCIANO VOCE ESTA DEIXANDO OS ELEITORES QUE VOTOU EM VOCE NA MAO ESSE GAROTO CHATO QUE CHAMA RAVILI NUNCA VOTOU EM VOCE A FAMILIA TODA VOTARAM CONTRA ,MAS 4 ANOS PASSA TAO RAPIDO EU QUERO QUE VOCE VEM MIM PEDIR VOTO VOCE VAI DESCOBRIR QUEM SOU EU DAQUI HÁ 4 ANOS .


Vocêis iskesel dá rua. DO queimado ta tudo queimador às lâmpadas ta tudo
Marcelo

Para de puxar o saco vamos falar e do que a cidade precisando todos sabem que é de segurança aí fica querendo tampa o sol com peneira OK
Morador

Parabéns Luciano, acredito que Itabela terá uma nova história de crescimento e prosperidade, e os que torcem para o contrário não sejam burros se a nossa cidade ficar abandonada pelo gestor não é prejuízo para ele e sim para os moradores, então vamos colaborar para termos uma Itabela melhor.
cidadã

O prefeito eleito mostrou pra que veio .. Itabela agora segue em frente !
Verdade

Tudo bem mas está trabalhando mas está faltando e o que todos querem é segurança
Flávia

Mas eu quero saber é a segurança que você prometeu
Morador

parabéns meu prefeito sucessos sempre


parabéns itabela esta voltando a sorrir. com luciano e alencar itabela vai melhorar
katia

esse jean tem uma proza ruim do caralho me arrependir de voto nele era prater gahando sinho ou niltinho ele so fica mais o pastor fofocando vai orar irmão
monte pascoal

è uma pena ver o vereador jean aqui em monte pascoal agindo como uma criança fazendo fofocas do meu amigo Gil. Eu como representante politico estarei aqui para apoiar e defender nosso grupo e monte pascoal sem fofoquinhas e birras. parabens alex da pax pela artucia em lidar com isso
Weliton de monte pascoal

Sabemos que itabela esta cheia de problemas devida a mal gestao do ex prefeito Caribé e Junior dapé. luciano esta mostrando pulso firme nas decisoes não sera da noite do dia que tudo vai se resolver esse primeiro ano sera com muita luta e dificuldade mas confiamos nesse prefeito. so espero que a camara de vereadores não fique chatageando o prefeito igual fazia com caribé e junior dapé
empresario

ja é notorio ver a cidade melhorando
maria

Quero parabenizar o prefeito e itabela pela limpeza publica queesta de qualidade . ja tinha anos que nunca mais via esses carros modernos itabela vai melhorar ainda mais.
Adezuita

agora itabela tem um prefeito presente na cidade diferente de junior dapé que so vivia desfilando na rua com seus paquitos e gastando o dinheiro publico comprando carros de luxo e viajando com mulheres itabela esta voltando a sorrir.
parabens luciano