Vereador Alencar da Rádio cobra execução do Luz para Todos em Itabela.

redação - 15/03/2017 - 21:33


Vereador Alencar da Rádio cobra execução do“Luz para Todos” em quatro propriedades que foram excluídas de projetos executado nas proximidades destas áreas.

Por iniciativa de alguns produtores, o vereador Alencar da Rádio da Câmara Municipal de Itabela passou a debater a situação de muitas propriedades rurais do município que há amis de 10 anos foram inscritas no programa Luz para Todos, e não foram atendidas.

O vereador destaca em alguns casos que vem cobrando providências dos responsáveis desde julho de 2013, quando se encontrou com representantes da concessionária responsáveis pela execução. Infelizmente as providências anunciadas na ocasião não foram cumpridas.

“Assumi o compromisso de cobrar diariamente o atendimento às que ainda estão sem energia elétrica em nosso município, principalmente no interior”, afirma.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Aqui em Monte Pascoal algumas propriedades foram beneficiada,mas isso ocorreu só com alguns pois conheço uma propriedade que foi excluida


Luz e bom mas o povo que mais segurança na cidade
Rodrigo santos

Tudo bem meu vereador Alencar o melhor dos vereadores mas a cidade neste momento nececita e de segurança e dá rondespe de quinta feira a segunda na cidade e fazendo as limpeza nos bairros
Ronaldo dapezao