Prefeito Luciano Francisqueto inicia reforma do Centro Administrativo Municipal.

redação - 23/03/2017 - 07:53


O prefeito Luciano Francisqueto segue em ritmo acelerado na reconstrução de Itabela. Em apenas 80 dias de administração, o gestor idealizou, determinou e iniciou as obras de reforma do Centro Administrativo Municipal, Iluminação com a reposição de mais de 800 lâmpadas e vistoriou a Rua Miramar,primeira a ser asfaltada na nova Gestão.

O prédio ganhará reformas de readequação de algumas salas, manutenção do telhado, parte elétrica, hidráulica, pintura e outras. As obras, quando concluídas, deverão abrigar diversas secretarias municipais. As péssimas condições do prédio sede da Prefeitura de Itabela levou o novo gestor, a priorizar uma intervenção no local.

“Encontramos o prédio em estado lamentável. Apesar das dificuldades iremos aos poucos recuperá-lo e também as escolas e outros prédios públicos  que também não estão muito diferentes”, pontuou Luciano Francisqueto.

“A preocupação da gestão será sempre de priorizar a melhoraria no atendimento ao público. Devido a isto os investimentos para melhor atender aos munícipes deverão ser constantes. Essas obras de reformas irão valorizar todos os espaços e quem ganhará com tudo isso será a nossa população. Há quase 25 anos atrás o saudoso Iivo Manzonli adquiriu para o Município essa importante obra, e agora quis o destino e o povo de Itabela que aqui estejamos para realizar a sua reforma que nunca teve uma recuperação de fato, apenas pintura no decorrer destes anos”, frisou o prefeito Luciano Francisqueto.

A reforma da Prefeitura tem se estendido durante a noite para não paralisar o atendimento a polução.O prefeito espera que no prazo de 30 dias o prédio estará novinho para melhor atender os itabelenses.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Não quero saber de prefeitura não porque pago meus impostos e não dependo de prefeitura eu quero e mais segurança na cidade a noite nos finais de semana a cidade está perigosa e o prefeito não faz nada pra mudar este quadro é só com segurança para cima e pra baixo desfilando e cade acaema nos finais de semana
Tonhão ouro verde

Muito bom lindo mas meu vereador Alencar e a segurança dá cidade que ele prometeu que até agora nada só bla bla bla
Fred

Quaaa mais uma maquiagem com o dinheiro público.depois vcs presta conta de quantos foi gasto.sem falcatrua.eu quero ver como q estar sendo investido o meu imposto.


Quaaa mais uma maquiagem com o dinheiro público.depois vcs presta conta de quantos foi gasto.sem falcatrua.eu quero ver como q estar sendo investido o meu imposto.