Comunidade Santa Rita de Cássia comemora o 28º aniversário da padroeira com grande festa.

redação - 22/05/2017 - 12:04


ITABELA – A comunidade Santa Rita de Cássia comemorou neste domingo, dia 21 de maio, o seu 28º aniversário, com uma grande festa da padroeira. O evento organizado por membros da comunidade recebeu a visita de uma multidão ao longo do dia.A programação do evento contou com torneio, leilão, sorteio, e o tradicional  bingo. No futebol as equipes vencedoras foram contempladas com troféus e cervejas. Para receber bem os mais de 800 presentes os organizadores ofereceram um delicioso almoço regrado com muita bebida.A comunidade Santa Rita de Cássia iniciou o evento com a celebração da santa missa, durante a celebração foi direcionada orações ao fundador da comunidade Paulo Colonna, falecido em dezembro de 2012 na cidade de Canavieira vítima de um infarto fulminante.

Os organizadores fizeram um balanço positivo do evento, mesmo ainda abalados com a ausência do líder comunitário que sempre esteve à frente da comissão organizadora os novos festeiros se comportaram muito bem a frente do evento.

A sonorização da festa foi feita pela empresa Nelson produções e eventos e a animação ficou por conta do  grupo de cantores da Igreja Matriz São João Batista.

Entre os muitos visitantes do município e região estava o prefeito Luciano Francisqueto, ele foi ao festejo acompanhado de vereadores, Secretários e correligionários políticos.O sentimento de amizade do saudoso Paulo Colonna, se mantem vivo entre os amigos que frequentam há muitos anos os festejos da Comunidade Santa Rita. Amizade verdadeira do amigo Paulo nunca morre, mesmo que a vida não seja mais igual àquela que estávamos acostumados a viver.

Uma pequena homenagem  aquele que foi um dos  fundador deste avento que sobrevive 28 anos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/