Rui Costa sabe que o tapa-buraco é paliativo. E quando virá a solução?

Giro de Noticias - 12/09/2017 - 12:00


No dia de hoje, 12/09, em visita há BA-283 que liga Itabela a Guaratinga, o vereador Alencar da Rádio voltou a falar da situação dos buracos da referida estrada pública do estado e sobre a reforma de recapeamento asfáltico prometida a mais de dois anos pelo Governo Rui Costa.

De fato, a impressão que se tem é que o governo do estado iria de fato recapear a estrada. Quando na verdade está fazendo apenas um tapa buraco, sem acostamento e sinalização, um serviço que com poucos dias se dissolvem.

“O descaso do Governo e deputados com os município de Itabela e Guaratinga é um problema crônico e que atravessa gestões de 13 anos do PT, a falta de compromisso do governo se faz presente em todos os cantos destes municípios, atrapalhando o crescimento econômico e a vida de todos”, comentou Alencar.

Os prefeitos de Itabela e Guaratinga sabem do problema: “O tapa-buraco é paliativo. Asfalto antigo. Precisamos remover e colocar um novo”. Desta vez, o Governo promete obras mais consistentes de recapeamento. Rui Costa chegou a chamar os dois prefeitos em seu gabinete em Salvador e publicou nas redes sociais que iria reformar a BA, coma acostamento e sinalização, ai vem e gasta milhões com este paliativo e fica por isso mesmo.

“Confesso que quando assistir a reportagem do Governo Rui Costa, Ronaldo Carletto e com os prefeitos de Itabela e Guaratinga, fiquei esperançoso em relação às soluções desta BA, e mais uma vez minha esperança se traduziu em decepção” enfatiza o vereador.

“Estive quatro anos cobrando do Governo Rui Costa, e dos deputados Ronaldo Carletto e Robério Oliveira o melhoramento e desta estrada, reiniciei este ano junto com os demais vereadores e cobrando a reforma desta BA, até recebemos promessa de resolver, mas não passou de promessas, agora vem este paliativo” conta Alencar.   

Outra observação e que preocupa ainda mais, a colocação de terra nos buracos, antes do material asfáltico. Segundo um funcionário e encarregado do serviço e que pediu contas há três dias, a colocação de terra nos buracos compromete ainda mais a obra. Este senhor alega ir embora por não aceitar tanta coisa mal feita pela empresa vendedoura da licitação.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ano q vem todos tá aqui para pedir voto,e os bestas vota de novo.Alencar tá é certo de falar.
REALISTA

pelo menos tapou os buracos e paulo souto fez o que? cade os outros deputados? alguém se interessou? alguém correu atrás?
revoltadop

parabens governador
ITABELENSE

SAI FORA ALENCA SO APARECE NAS FOTOS PRA DIXE QUE TA FAZENDO ALGO SEU DAPEZERO DOENTE
ALENCAR RABAL