Escola realiza projeto Show de Talentos nesta quarta-feira.

Giro de Noticias - 12/10/2017 - 07:42


Com o intuito de despertar o lado artístico de cada estudante, a Escola Municipal Maria D´Ajuda da Silva Vieira desenvolveu nessa quarta-feira  (11) o projeto “Show de Talentos”, com diversas apresentações. Foi  durante toda a manhã, das 8h às 11 horas e foi aberto para toda comunidade escolar.

O professor e Diretor da escola Josmary Gomes, um dos organizadores do projeto, contou que o objetivo é tirar ou diminuir a timidez dos alunos e desenvolver habilidades escondidas em cada um. “Nós temos estudantes com potencial então nós temos que ajudar” disse.

Cerca de 300 alunos estiveram envolvidos nas atividades compostas por dança em vários ritmos, exposição de desenhos e pinturas, apresentação musical coreografada e cantos.

Os presentes acompanharão além das apresentações com alunos talentosos a exemplo da  estudante Erica, a entrega de sextas básicas a pais de alunos participantes do Projeto Educacional de Resistência à fome. Os mais de uma tonelada de alimento foram arrecadados por alunos da escola durante a gincana estudantil.

A Escola está sediada na Avenida ACM, no bairro Centro. A instituição atende alunos do Ensino Fundamental I e II e Aceleração (6º/7º ano e 7º/8º).    

O projeto desta quarta faz parte da gincana estudantil, o resultados dos participantes será divulgado nos próximo dias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E prefeito de meda logo logo esse 4 anos vai passa rápido. E já ta chegado a política de deputado ai você vai lembra do peto banco faverando. E esse seu puja saco vai precisa i nas favera pedi voto ae VC vai como e bom escura
Cidadão