Irmã de vereador de Itabela vitima de acidente na GO-210 em Santa Helena de Goiás, morre no hospital 2 dias após acidente.

Giro de Noticias - 25/07/2017 - 17:35


Morreu no Hospital Hugol, em Goiana, na tarde desta tarde desta terça-feira (25) Lorenia Alves Vieira Costa, ela é mais uma das vitimas  do acidente ocorrido no último domingo (23), na GO-210,  em Santa Helena de Goiás.

O acidente aconteceu quando a família passou por um canavial que estava pegando fogo. O condutor do veículo foi surpreendido por uma cortina de fumaça e fez com que ele perdesse a noção de direção do veículo e saísse da rodovia e caiu dentro do incêndio.

Lorena é mãe de David Lucca Pereira Costa, de 3 anos, e Ester Alves Vieira Costa de 15, que morreram no local do acidente. Eles foram velados e enterrados em Santa Helena de Goiás na última segunda feira (24/07)

O corpo de Lorena Alves será velado e enterrado em Santa Helena de Goiás nesta quarta-feira. Sobe para três o número de vitimas fatais, provocado pelo incêndio criminoso em um canavial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, alegou que o fogo foi colocado propositalmente na área, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Lorena Alves Vieira Costa, 38 anos, David Lucca Pereira Costa, de 3 anos, e Ester Alves Vieira Costa, de 15, morreram após o carro em que estavam sair da pista e se queimar nas chamas.

Outras duas vítimas, Jhowesley Vieira do Carmo e Wannyel Tayllor Prado Pires, continuam internado em estado gravíssimo e respirando com ajuda de aparelhos.

Lorena Alves Vieira Costa de 38 anos era irmã do vereador e presidente da Câmara de Itabela Alex Alves. David Lucca Pereira Costa, de 3 anos, e Ester Alves Vieira Costa, de 15, que morreram no local do  acidente e sepultados na segunda feira, eram sobrinhos do parlamentar.  

Outro sobrinho do vereador Jhowesley Vieira do Carmo de 14 anos, continua internado em estado grave. Um amigo e namorado de Ester Alves Vieira Costa,Wannyel Tayllor Prado Pires continuam internados em estado grave, e respiram com a ajuda de aparelhos.

O vereador Alex Alves está em Goiás desde as primeiras horas em que acorreu o acedente.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nossa esse carro estava com excesso de passageiro,6 pessoas.
Observadora

Meus sentimentos ao vereador Alex, perder um ente querido é triste pior ainda ter tantas perdas, que Deus possa confortar o seu coração.
cidadã