Inauguração do Master Supermercado no Bairro Bandeirante em Itabela supera expectativas.

Giro de Noticias - 07/06/2021 - 09:35


O Máster Supermercado inaugurou na cidade de Itabela, no sábado (05/06). Milhares  de pessoas visitaram o estabelecimento que fica localizado na Rua Pero Vaz de Caminha nº 377, bairro Bandeirantes.Trazendo como slogan “bom preço, do jeito que o povo gosta” o estabelecimento apresentou diversas ofertas e superou as expectativas em sua inauguração.

Os sócios do Master Supermercado, Alus Neris e Bruno Mariano, passaram uma mensagem de que o novo supermercado está oferecendo preços baixos, qualidade nos produtos e comodidade para a dona de casa fazer suas comprar.  

Durante a inauguração, os clientes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã enquanto faziam suas compras. Pula-pula, Pipoca, algodão doce, fez a alegria da criançada. Ainda na inauguração houve uma grande variedade de itens em oferta, com preços baixissimos e foram distribuídos vários brindes, o que fez a festa de inauguração ficar ainda mais animada.

 “O número de clientes por aqui é um sucesso. A loja foi feita com muito carinho para atender a população não só do bairro bandeirante, mas todos da cidade e regiões aqui de perto. Estamos super felizes e de portas abertas para todos que quiserem conhecer, aproveitar as ofertas.” Disse Alus Neris.

Uma das preocupações dos proprietários  do Máster Supermercado observado pela Redação do Giro de Noticias, em tornar o negócio lucrativo e competitivo no mercado foi de apostar nas estratégias certas de pessoal, a fim de, auxiliá-los nessa missão. Os empresários tiveram um cuidado na hora de montar sua equipe de trabalho,  na qualificação, capacitação, para assim exigir de sua equipe bons resultados. Quem ganha sempre com isso, o consumidor

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



bom demais mas qual er mesmo o numero de contato telefone ou celular des mercado
clieti