Mutirão da Mulher: Prefeitura de Eunápolis beneficia pacientes com cirurgias eletivas voltadas para público feminino

Giro de Noticias - 25/04/2023 - 07:01


Sessenta mulheres terão seus problemas de saúde solucionados no mutirão de cirurgias eletivas voltado exclusivamente para o público feminino, promovido pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a partir desta sexta-feira (21). A ação reafirma o compromisso do governo em cuidar de gente e garantir saúde humanizada para os eunapolitanos.

Os procedimentos, que serão realizados no Hospital Regional de Eunápolis, envolvem histerectomia (remoção de útero) e esterilização (laqueadura). As intervenções cirúrgicas acontecerão na sexta-feira e sábado (22).

O mutirão terá a participação de diversos profissionais capacitados para atender a demanda, incluindo cirurgiões, anesteseologista, enfermeiro, instrumentista cirúrgico, além da equipe do hospital.

"Estamos atendendo à solicitação das nossas pacientes e inovando com um mutirão voltado exclusivamente para as mulheres, que estão na fila de espera aguardando as cirurgias de laqueadura e histerectomia. Seguimos investindo em equipamentos de ponta e equipe especializada para que os eunapolitanos possam usufruir do melhor da saúde”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Por Giro de Notícias/Ascom – Prefeitura de Eunápolis (B

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/