Uma reunião entre secretários municipais, servidores da educação e representantes da APLB Sindicato foi realizada para discutir a regularização na complementação de salários. A alegação que foi um problema decorrente de erro no sistema de pagamento.

Giro de Noticias - 03/11/2025 - 15:38


Uma reunião entre secretários municipais, servidores da educação e representantes da APLB Sindicato (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia) foi realizada para discutir a regularização da complementação de salários de professores e segundo os secretários o problema foi decorrente de erros no sistema de pagamento.

A pauta principal foi a busca por alternativas para regularizar os salários que não foram pagos a um grupo de servidores da educação. O sindicato cobrou a resolução de falhas no pagamento do desdobramento que prejudicam os docentes com valores incorretos.

A APLB buscou o diálogo com a gestão municipal para resolver essas questões, embora, em algumas situações. O objetivo das discussões é garantir o cumprimento dos direitos dos trabalhadores em educação e a transparência nos processos de pagamento.

Vejam a nota da APLB após a reunião com a gestão municipal, e tudo que foi acordado

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Uma vergonha essa situação ainda colocaram propaganda enganosa dizendo que dinheiro estaria na conta normalizado fizeram descontos em pagamento turno o funcionário quase nada em conta para pagar suas contas Ricardo deixando Luciano fazer o quê da prefeitura por debaixo do pano aceitando tudo os vereadores calados e secretários só passando a mão em tudo. o sistema só erra o lado dos funcionários.
moradora

Esse erro quem paga e nois funcionários não estamos recebendo nossos salário correto vem descontado tudo e os vereadores covardes não fala nada não faz nada e o seu Gutemberg Pelegrini só desviando verbas seu Gutemberg Pelegrini tem a folha salarial de 9.500 reais mais tem uma folha secreta aí que ele recebe 10 mil reais totalizando uma folha salarial de 19.500 de dezenove mil e quinhentos reais será que o promotor sabe dessa folha acorda itabela


Prefeito tenha vergonha é pague o que é nosso por direito
Professora Efetiva