Dias Toffoli do STF viajou no avião do dono do Banco Master alvo do maior esquema de corrupçao da historia para assitir a final da Copa Libertadores em Lima, no Peru. Dias depois, Toffoli determinou sigilo máximo sobre o caso do Banco Master

Giro de Noticias - 08/12/2025 - 10:14


O ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli esteve em Lima, no Peru, na semana passada, onde acompanhou a final da Copa Libertadores da América. A viagem foi feita em uma aeronave particular pertencente ao empresário Luiz Oswaldo Pastore, segundo informação divulgada pela coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Além do ministro, também estavam no voo o advogado Augusto Arruda Botelho e o ex deputado federal Aldo Rebelo. Botelho atua na defesa de Luiz Antonio Bull, ex diretor de Compliance do Banco Master que foi preso pela Polícia Federal na mesma operação que atingiu o banqueiro Daniel Vorcaro.

A presença do advogado no voo ganhou relevância pelo momento em que a viagem ocorreu. Dias depois, Dias Toffoli determinou o sigilo máximo sobre o caso envolvendo o Banco Master e retirou a condução das medidas judiciais da Justiça Federal de Brasília, concentrando os desdobramentos no Supremo Tribunal Federal.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/