Idoso de 82 anos que foi atropelado por uma moto na BR-101, em perímetro urbano de Itabela, chegou morto ao hospital de Itabela.

Giro de Noticias - 08/12/2025 - 12:53


Um idoso identificado como, José Lemos Paiva, mais conhecido por zé Paiva, de 82 anos, morreu logo após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itabela.

A informação foi confirmada por um parente, ele contou que o idoso foi socorrido em estado grave e foi a óbito logo que chegou ao Hospital de Itabela.

De acordo com informações apuradas pelo Giro de Notícias, o acidente ocorreu no período da tarde deste domingo,07/12/2025, quanto o idoso atravessava a rodovia de bicicleta e foi atropelado por uma moto.

Ainda conforme informação de um parente, o idoso estava indo ao bairro manzolão para visitar um filho que teria saído do hospital.

Após o óbito ser confirmado pelo médico no hospital de Itabela, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, em Eunápolis e liberado por volta da meia noite aos parentes para ser velado e sepultado em Itabela.

O corpo de José Lemos Paiva, mais conhecido por zé Paiva, está sendo velado no salão da Paróquia São João Batista. O sepultamento será às 17h, no cemitério local.

A família ficou revoltada com a notícia e acusam o motociclista de ser o culpado do atropelamento. Eles informam, que o condutor da moto estava em alta velocidade e tinha sinais de embriaguez.

A polícia Rodoviária Federal veio ao local e registrou a ocorrência e fez apreensão da moto. O condutor da moto foi atendido no local pelo Samú e levado para o Hospital de Itabela, onde ficou internado, seu estado de saúde era estável

Segundo um parente da vítima, a PRF tentou fazer o teste do bafômetro com o condutor da moto que se recusou em assoprar o aparelho. O caso foi registrado na delegacia de Itabela onde será apurado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/