Ex-prefeito de Itabela pode ser um dos Coordenadores da Campanha de ACM Neto que lançara sua pré-candidatura a governador da Bahia, dia 2 de dezembro.

giro de noticias - 26/11/2021 - 08:25


Após o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciar para dia 2 de dezembro, o lançamento do seu nome na disputa pelo cargo de governador da Bahia, iniciou-se, uma mobilização de apoiadores em prol ao nome de ACM.

Com slogan ‘A Bahia pode mais’, o ex-prefeito por dois mandatos em Salvador já viaja pelo estado, em uma agenda de visitas a apoiadores e lideranças políticas da capital e do interior.

“Chegou a hora! No dia 2 de dezembro, lanço, oficialmente, a minha pré-candidatura ao governo da Bahia. Quem acredita que o nosso estado pode muito mais vai colar comigo! Espero vocês lá”, escreveu ACM Neto, nas suas redes sociais.

ACM Neto entra na disputa como único baiano capaz de derrotar o PT na Bahia, e está fortalecido pela sua projeção política nacional, pavimentada pela aprovação de sua administração pelos soteropolitanos, que resultou na eleição de seu ex-vice-prefeito, Bruno Reis (DEM), na sucessão de seus dois mandatos de prefeito de Salvador, com 64,2% dos votos, em 2020.

“Não tem nada mais gratificante do que sentir que o trabalho que fizemos em Salvador é reconhecido pelas pessoas de todos os cantos da Bahia”, escreveu ACM Neto, ao divulgar em suas redes sociais, no último sábado (6), a agenda de pré-campanha por seis municípios baianos.

Com quase um mês de antecedência, a equipe de ACM Neto iniciou o credenciamento da imprensa no site do político para o evento que prevê a presença de apoiadores e lideranças políticas locais e nacionais. O lançamento da pré-candidatura ainda deve ser transmitida ao vivo nos canais de ACM Neto. O evento está marcado para as 9h30, no Centro de Convenções de Salvador

A redação do Site Giro de Notícias, conversou com o político Paulo Dapé e com o ex-prefeito de Itabela Júnior Dapé, ambos já confirmaram presenças no evento e ventila nos bastidores, que ambos farão parte da Coordenação da Campanha de ACM Neto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tô fora ACM quem anda pra trás e caranguejo querido, não me esqueci do seu avô até hoje não


Tô fora ACM quem anda pra trás e caranguejo querido, não me esqueci do seu avô até hoje não


ACM Neto não honra o avô, que foi certamente um brilho remanescente da política baiana. De lá para cá, só merda. Júnior Dapé representará muito bem ACM Neto em nossa região. É a cara dele a política do interesse próprio. Aqui em Itabela ele ainda arrasta algumas poucas pessoas somente na base do tacape político dos políticos profissionais.
Maick Amaral