Criminosos interceptaram carro e balearam gravemente um Agente Penitenciário do Presidio de Eunápolis. O alvo dos criminosos seria o diretor do presídio que não estava no veículo.

Giro de Noticias - 21/05/2025 - 06:58


Uma idosa de 71 anos morreu com suspeita de infarto trabalhando na colheita de café em uma fazenda na zona rural de Itabela. A idosa identificada por, Zilda, morava na rua Getúlio Vargas, Bairro Bandeirantes em Itabela.

Segundo as informações, por volta das 10h, desta terça-feira, 20/05, a mulher foi encontrada morta em cima da lona usada para colher o café. Ela estava de bruços e no local tinha outras pessoas trabalhando, a causa mais provável é que ela tenha sofrido um infarto fulminante.

A propriedade denominada, fazenda Muqui, pertence ao produtor rural, Laerte Grassi. Os responsáveis pela propriedade prestaram toda a assistência, mas a idosa já estava sem vida.

Outras pessoas que estavam trabalhando na colheita, ficaram sensibilizados com a morte da colega de trabalho.

A polícia foi acionada e o DPT foi comunicado para fazer a perícia técnica e a remoção do corpo pra o Instituto Médico Legal-IML.

Criminosos interceptaram carro do diretor do Conjunto Penal de Eunápolis e balearam um Agente Penitenciário. O alvo dos criminosos seria o diretor do presídio que não estava no veículo

Mais uma das senas de guerra em Eunápolis ocorreu na noite desta terça-feira, 20/05. Um grupo fortemente aramado usando até fuzis interceptaram um carro do diretor do Conjunto Penal de Eunápolis (CPE), aonde estava um agente penitenciário do presidio de Eunápolis e abriram fogo contra o servidor público que foi socorrido em estado grave.

O carro do policial penal Jorge Magno Alves Pinto, que assumiu o cargo do diretor do Presidio de Eunápolis em janeiro de 2025, foi alvo de uma emboscada por integrantes de uma facção criminosa durante a noite desta terça-feira (20), por volta das 18h40. Um grupo de 20 criminosos, que estavam encapuzados, cercou o veículo e efetuou os disparos.

No entanto, segundo informações da polícia, Jorge Magno que vem sofrendo ameaças por criminosos não estava dentro do carro no momento do ataque. O seu motorista foi atingido pelos disparos e foi imediatamente socorrido para o Hospital de Eunápolis.

O bárbaro crime contra o agente penitenciário ocorreu na Avenida Alcides Lacerda nas proximidades do bairro Paquetá, em Eunápolis. Moradores que passavam pelo local no momento ficaram em pânico.

O agente penitenciário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele requer cuidados. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores do atentado.

Eunápolis vem vivenciando um clima de guerra entre facções e policiais. A população pede socorro das autoridades do estado para conter este clima de violência que vem deixando a sociedade em pânico.

Recentemente três jovens foram sequestrados e possivelmente mortos por facção em Eunápolis. Os corpos das vítimas não foram encontrados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É Bahia governada pelo PT,se o povo não acordar em 2026,vai ficar pior.
Faz o L