Idosa morre com suspeita de infarto durante trabalho em colheita de café, na zona rural de Itabela.

Giro de Noticias - 20/05/2025 - 12:35


Uma idosa de 71 anos morreu com suspeita de infarto trabalhando na colheita de café em uma fazenda na zona rural de Itabela. A idosa identificada por, Zilda, morava na rua Getúlio Vargas, Bairro Bandeirantes em Itabela.

Segundo as informações, por volta das 10h, desta terça-feira, 20/05, a mulher foi encontrada morta em cima da lona usada para colher o café. Ela estava de bruços e no local tinha outras pessoas trabalhando, a causa mais provável é que ela tenha sofrido um infarto fulminante.

A propriedade denominada, fazenda Muqui, pertence ao produtor rural, Laerte Grassi. Os responsáveis pela propriedade prestaram toda a assistência, mas a idosa já estava sem vida.

Outras pessoas que estavam trabalhando na colheita, ficaram sensibilizados com a morte da colega de trabalho.

A polícia foi acionada e o DPT foi comunicado para fazer a perícia técnica e a remoção do corpo pra o Instituto Médico Legal-IML.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu fico triste tanta mulheres trabalhandora coitada idosa trabalhando e muitos aqui na praça do ouro verde bebendo cachaça sem qui fazer meus pensamentos dona Maria que Deus conforte a senhora &128557;


Eu fico triste tanta mulheres trabalhandora coitada idosa trabalhando e muitos aqui na praça do ouro verde bebendo cachaça sem qui fazer meus pensamentos dona Maria que Deus conforte a senhora &128557;


Meus pêsames ao amigos e familiares,
Fi

Muito triste isso.. deve que ela já tinha problema do coração e não sabia..... este problema cardíaco é complicado
Ernane

Idosa e aposentada e que pega café da nissi
Jsis sj

Uma pessoa idosa aposentada eu acredito, ir trabalhar no sol quente pegando peso é muito perigoso
Eu_ Brazil

Que triste, uma senhora possivelmente guerreira e batalhadora! Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos.
Joziane