A jovem, identificada como Kathiellly, que foi atingida por uma bala perdida na tarde dessa quarta-feira (10/09), na Aldeia Xandó, em Caraiva, foi socorrida para o hospital de Itabela aonde recebeu os primeiros socorros e transferida para o hospital de Eunápolis, por volta das 15h.
De acordo com a Polícia Civil, homens armados interceptaram uma mulher identificada por, Rafaela Dias Lima, de 29 anos, durante os disparos que matou Rafaela dois disparos atingiram Kathiellly que estava passando. Um dos disparos acertou de raspão a mão e outros nas costas.
Kathiellly, segundo um enfermeiro do hospital de em Itabela, o estado e saúde dela é estável e não corre risco de morte. A transferência dela foi feita em uma ambulância do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A mulher identificada por Rafaela Dias Lima, de 29 anos, morreu no local. O caso ocorreu por volta das 11h40m, quando a vítima seguia de moto e foi atacada por um grupo armado. Segundo a polícia Rafaela tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região e era acusada de comandar ações criminosas.
A reportagem entrou em contato com o Delegado repensável pela região, Dr. Bruno Barreto, que informou que assinou uma equipe do Instituto Médico Legal para remover o corpo de Rafaela para o IML-Instituto Médico Legal.