Comerciante de 76 anos é atacado a facadas por uma suposta mulher em sua residência em Teixeira de Freitas e vai a óbito no Hospital Costa das Baleias na tarde de sábado, 18/10.

Giro de Noticias - 20/10/2025 - 09:02


O comerciante “Angelino Neres de Souza”, 76 anos, conhecido como “Jillá”, que seria proprietário de um estabelecimento no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas (BA), teria sido encontrado por familiares nas primeiras horas da manhã desta última sexta-feira (17) em sua residência, situada na Rua Uruguai, caído ao solo (chão), esfaqueado com duas perfurações, sendo uma na região do tórax (peito) e outra no pescoço.

A vítima chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Costa das Baleias, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, neste sábado, dia 18 de outubro. O fato foi informado para a equipe do delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que solicitou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exame de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

O crime, agora tratado como homicídio, está sendo investigado pelo Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio – NCCH da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que já está apurando as informações preliminares já obtidas na investigação da ação criminosa, que levou à morte da vítima.

A equipe de reportagem no Portal Netinhonews obteve informações por pessoas próximas e clientes da vítima, que, na referida comunidade, se comenta que a possível autora do crime seria uma mulher identificada pelo primeiro nome de “Rosana”, que seria cliente da vítima e que mantinha um caso amoroso com ele.

É comentado ainda que ele teria falado, após ser encontrado ferido, que teria sido ela a autora da ação contra a sua vida, e que, após o fato ocorrido, ela não foi mais vista no referido Bairro, onde ela também mora.

A morte de “Jila” causou grande comoção na comunidade, onde ele era considerado uma figura querida e de boa influência entre vizinhos e amigos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/