Curto circuito pode ter causado incêndio que destruiu casa, em Itabela.

Giro de Noticias - 17/11/2025 - 10:16


Um incêndio destruiu uma casa de madeira localizada no bairro Ventania, em Itabela, na tarde deste domingo (16/11). Segundo moradores, o fogo pode ter sido causado por um curto circuito na fiação elétrica da casa. Não havia ninguém na residência quando o fogo iniciou e não houve feridos.

A casa onde as chamas iniciaram ficou totalmente destruída. O dono, Evanildo, 
que não estava em casa na hora do incêndio, quando chegou a casa, moveis e roupas já estavam tudo queimado. O fogo foi tão violento que até o padrão de energia derreteu durante o incêndio


Emocionado ele gravou um vídeo buscando ajuda. Logo após o prefeito da cidade, Ricardo de Jesus Flauzino publicou um vídeo se comprometendo em tomar providências da situação, como um aluguel social, alimentam e outras ajuda que estiver dentro dos parâmetros públicos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/