
Até essa data não se tem notícias do motorista de lotação Darlan Santana dos Santos, de 44 anos, que está desaparecido desde as 5h da manhã de quinta-feira (04/10), após ter sido sequestrado dentro de sua própria casa, no bairro Pequi, em Eunápolis.
O carro de Darlan, um Fiat Argo cor branca, foi encontrado incendiado, por volta das 11h30, do mesmo dia, nos fundos do bairro Antares, próximo ao Parque de Vaquejada.
Segundo informações, Darlan estava sozinho em casa, na Rua do Cajueiro, quando alguém chamou na porta. Ao atender, ele foi rendido e, depois, levado em seu próprio carro, que é alugado.
Darlan estava sozinho no momento em que foi sequestrado, sua esposa e a filha do estavam na academia. Ao retornar para casa, a esposa encontrou o imóvel todo revirado, com uma faca em cima da cama, uma batuca de cigarro na garagem e um secador de cabelo com o fio cortado, que pode ter sido usado para amarrar a vítima.
A senhora Angélica Santana, que é mãe do motorista e professora do município de Eunápolis, contou que nada foi roubado na casa. Até mesmo o celular da vítima ficou dentro da casa.
Segundo relatos de vizinhos, dois homens em uma moto teriam sido visto, em atitude suspeita, na esquina da casa da vítima.
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.