
O condutor de um Fiat Palio, de cor cinza, bateu na traseira de um Jeep, de cor preta, que estava estacionado. O homem, identificado por Áurio Alves Moreira, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A GCM, foi chamada e o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O caso ocorreu na tarde deste domingo (14/12), após a batida no centro de Eunápolis.
De acordo com informações da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 12h, na Avenida Santos Dumont, em frente à Caixa Econômica Federal. A Guarda Civil Municipal (GCM) realizava rondas na região quando foi acionada por um pedestre, que relatou uma colisão entre veículos no local. Ao chegar, a guarnição constatou que um Fiat Palio, de cor cinza, havia colidido
Segundo o relato da GCM, o motorista desobedeceu às ordens da equipe, não acatando as determinações legais, o que tornou necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou resultado positivo para embriaguez alcoólica.
O caso foi registrado com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata do crime de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Fonte do VIA41