Casal é preso suspeito de assédio sexual contra alunas de escola de vôlei e estupro em Eunápolis.

Giro de Noticias - 06/01/2026 - 08:14


Um casal foi preso suspeito de assédio sexual contra alunas de uma escola de vôlei e também de estupro em Eunápolis, cidade do extremo sul da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil (PC), a dupla foi presa nesta segunda-feira (5), no bairro Santa Lúcia.

Segundo a polícia, o homem preso, Cauã Souza de Jesus, atuava como professor na escola. Também foi presa a companheira dele, Giselly Fernandes Rodrigues, amos de 21 anos.

Os dois são suspeitos de enviar mensagens com conotação sexual para as estudantes, além de ter estuprado uma menor de idade em maio de 2025.

A Polícia Civil confirmou que os dois são investigados por assediar as estudantes, mas disse que a dinâmica da participação deles na suposta prática dos crimes ainda é investigada.

Durante as investigações, vítimas e testemunhas foram ouvidas e capturas de tela feitas nos celulares dos suspeitos foram apresentadas. Diante disso, a polícia pediu a prisão preventiva do casal.

A Justiça autorizou as prisões, considerando especificamente a suspeita de estupro de menor. Em nota, a polícia não detalhou se a vítima desse crime também é estudante da escola de vôlei.

A PC destacou que o inquérito policial segue em andamento e que outras possíveis vítimas ainda serão ouvidas, o que pode mudar o rumo das investigações. Em meio a isso, a dupla segue custodiada e à disposição da Justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/