Verônica Firmino morre após 5 dias internada em decorrência de um acidente de moto. Verônica era moradora da Vila Parracho em Porto Seguro, onde era muito querida.

Giro de Noticias - 07/01/2026 - 10:14


A moradora da Vila Parracho, Verônica Firmino, morreu na manhã desta terça-feira (6) em decorrência de complicações causadas por um grave acidente de moto ocorrido na última sexta-feira. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde permaneceu lutando pela vida desde o dia do acidente.

De acordo com as informações, o acidente envolveu duas motocicletas que colidiram nas imediações da própria Vila Parracho. Desde então, Verônica necessitou de cuidados intensivos, mobilizando familiares, amigos e moradores da comunidade, que chegaram a organizar uma campanha de doação de sangue na esperança de contribuir para sua recuperação. Apesar dos esforços, ela não resistiu.

Muito conhecida e querida na Vila Parracho e em toda Porto Seguro, Verônica Firmino era reconhecida pelo forte envolvimento em ações sociais, especialmente projetos voltados para crianças. Atuante na comunidade, participava frequentemente de iniciativas solidárias e eventos comunitários, deixando um legado de dedicação e cuidado com o próximo.

A morte de Verônica causou grande comoção e repercussão nas redes sociais, onde amigos, moradores e lideranças comunitárias prestaram homenagens e mensagens de pesar, destacando sua generosidade e o impacto positivo que teve na vida de muitas pessoas.

Fonte do VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/