Polícia civil prende em flagrante suspeito por receptação e tráfico de drogas em Itabela-BA

Giro de Noticias - 02/02/2026 - 12:48


A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itabela, prendeu em flagrante um homem identificado por, Anderson Teixeira Novais, vulgo “andu” acusado de envolvimento com os crimes de receptação e tráfico ilícito de entorpecentes, durante diligência realizada no município.

A ação teve início após o registro de ocorrência referente ao furto de um aparelho celular, cujo rastreamento indicou a possível localização do objeto em um imóvel situado na Rua Pedro Calmon. Diante da informação, a equipe policial deslocou-se imediatamente ao local para averiguação.

No endereço indicado, conhecido nos meios policiais por suspeita de comercialização de drogas, os investigadores localizaram o aparelho celular subtraído, além de outros telefones, substância entorpecente e dinheiro em espécie.

O conduzido alegou que teria recebido o aparelho celular mediante troca por entorpecentes, versão que será apurada no curso da investigação.

Diante da situação de flagrância, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Territorial de Itabela, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.

As investigações seguem em andamento para completa elucidação dos fatos, na forma da lei.

Fonte: Polícia Civil da Bahia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bahia tá um calso sério almenta cada dia mas usuários de drogas
Douto

E o nome desse individuo nao colocam na matéria,nem o rosto .
Itabela

Diga o nome do meliante
Sabe