Mulher é presa suspeita de participação em duplo homicídio ocorrido em Trancoso

Giro de Noticias - 14/03/2026 - 17:09


Uma mulher foi presa pela Polícia Civil suspeita de envolvimento em um duplo homicídio registrado no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Polícia Civil da Bahia, por meio da 10ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Porto Seguro. A suspeita é investigada por participação no assassinato de dois homens ocorrido no ano de 2017, no bairro Maria Viúva, no distrito de Trancoso.

As investigações apontam que o crime estaria ligado a disputas entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Desde a época do ocorrido, a Polícia Civil vinha realizando diligências e reunindo provas para identificar e localizar os suspeitos de participação no duplo homicídio.

Após o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi conduzida para a delegacia, onde permanece custodiada à disposição da Justiça. Ela deverá passar por audiência de custódia, procedimento no qual a Justiça avalia a legalidade da prisão e define os próximos encaminhamentos do caso.

A Polícia Civil da Bahia informou que segue intensificando as ações investigativas e o cumprimento de mandados judiciais, com o objetivo de combater a criminalidade e reforçar a segurança pública em Porto Seguro e em toda a região do extremo sul baiano.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/