Tensão em Cabrália: após operação com dois mortos, traficantes impõem toque de recolher e comércio fecha as portas

Giro de Noticias - 08/07/2026 - 11:37


Um clima de medo e tensão tomou conta do bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, na manhã desta quarta-feira (8), após uma operação policial que terminou com a morte de dois suspeitos. Em resposta à ação, criminosos teriam imposto um toque de recolher na localidade, levando comerciantes a fecharem as portas e serviços essenciais a serem interrompidos.

Segundo apuração, a ordem criminosa provocou impacto imediato na rotina dos moradores. Escolas suspenderam as aulas e até os Correios interromperam temporariamente as entregas na região, diante do receio de novos confrontos.

 

De acordo com a polícia, a operação ocorreu por volta das 6h46, na Rua Vitória, e resultou na morte de Pablo Santos do Nascimento, de 22 anos, e Pedro Cauã Nunes da Silva, de 23. Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.

Ainda conforme a polícia, Pablo possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, registrados no ano de 2024.

Após os relatos sobre o toque de recolher imposto por traficantes, as forças de segurança intensificaram o policiamento no bairro, com o objetivo de garantir a segurança da população e restabelecer a normalidade.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades, enquanto moradores convivem com o medo e a incerteza diante da atuação do crime organizado na região.

Espaço aberto para manifestação das autoridades e demais envolvidos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/