
Cantor divulga vídeo explicando desconforto com evento recente da emissora e critica postura adotada pela família Abravanel. No vídeo, Zezé cita que a festa de inauguração do SBT News, o fez fazer o pedido de não participar do programa do SBT.
O entendimento que Zezé di Camargo passa em vídeo é que não concorda com as atitudes tomadas pelas filhas de Silvio Santos na festa. Esta coluna não é política, mas é implícito que a razão do pedido de Zezé di Camargo é um motivo político
O cantor alega que as filhas deveriam honrar o pai. Silvio Santos era judeu e toda a mídia divulgou que Israel repudiou as declarações de Lula sobre o Hamas e sobre Israel e tanto as filhas quanto a mulher de Silvio receberam o presidente Lula com muita festa na inauguração do SBT News.
O SBT gravou um especial de Natal que vai ao ar dia 17 de dezembro e tem Zezé Di Camargo, além de Paula Fernandes e outros artistas.
SBT decepciona, da palco para Lula e Alexandre de Moraes em lançamento de do SBT News. Trataram quem está censurando e perseguindo como celebridades!
Segundo informações da internet, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel teria perdido 1 milhão de seguidores após o polêmico no evento de lançamento do SBT News.
O evento ocorreu na noite desta sexta-feira (12), o SBT que recebeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a primeira-dama Janja e o ministro do STF Alexandre de Moraes. A presença das autoridades desencadeou uma onda de críticas de parte do público conservador da emissora, que acusou o programa de excesso de cerimônia sobretudo em relação à primeira-dama.
O evento ocorreu na noite desta sexta-feira (12), o SBT que recebeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a primeira-dama Janja e o ministro do STF Alexandre de Moraes. A presença das autoridades desencadeou uma onda de críticas de parte do público conservador da emissora, que acusou o programa de excesso de cerimônia sobretudo em relação à primeira-dama.
As reações mais críticas se voltaram contra a apresentadora Patrícia Abravanel e Dona Íris Abravanel — tradicionalmente conhecida por sua postura discreta — que passaram a ser alvos de ataques nas redes sociais pelo tratamento considerado exagerado dispensado a Janja.
A repercussão negativa se espalhou rapidamente. Em todas as mídias do SBT, incluindo redes sociais oficiais da emissora, comentários e publicações passaram a ser inundados por críticas e ataques, com internautas “detonando” o canal após o evento que recebeu Lula.
A polêmica também atingiu o ex-ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, que foi duramente criticado no X (antigo Twitter) por demonstrar entusiasmo ao aparecer ao lado de Lula e de Alexandre de Moraes.
Não se sabe porque a reação causou estranheza, já que Fábio Faria integrou por um longo período a base de apoio de Lula no passado. E agora os telespectadores organizam um boicote ao SBT como forma de protesto.