Estrada entre a Praia dos Coqueiros e o Mirante do Rio Verde recebe obras de recuperação e drenagem

Giro de Noticias - 03/08/2026 - 07:18


O vice-prefeito Paulo Onishi visitou, na quarta-feira, 29, as obras de recuperação da estrada que liga a Praia dos Coqueiros ao Mirante do Rio Verde, em Trancoso. Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Júnior Melo, e por Fábio Figueiredo, do setor de Estradas, ele conferiu de perto o andamento dos serviços executados pela Prefeitura de Porto Seguro no trecho.

A via, que sofreu danos durante o período de fortes chuvas, está sendo recuperada com a elevação da pista em aproximadamente 60 centímetros, seguida da aplicação de cascalho. A próxima etapa será a implantação do sistema de drenagem, medida que garantirá maior durabilidade à estrada e ajudará a evitar novos problemas provocados pelas chuvas.

Durante a visita, Paulinho destacou a importância de executar uma obra com qualidade. "Estamos acompanhando de perto cada etapa para garantir um serviço bem feito. Conforme determinação o prefeito Jânio Natal, estamos em campo para conferir de perto as obras em nossa cidade, garantindo um serviço de excelência e durabilidade”, afirmou.

A recuperação do trecho integra o cronograma de manutenção das estradas vicinais, melhorando a mobilidade e garantindo mais segurança para quem circula pelo município.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/