Foi preso pela Polícia Civil de Itabela um dos suspeitos de envolvimento no espancamento de um adolescente de 17 anos, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. Segundo a Polícia, Ronivon Brito dos Santos de, 21 anos, confessou que estava junto com outros integrantes que não tiveram seus nomes divulgados.
Ele foi preso durante uma blitz na região onde mora, no distrito de Monte Pascoal, por força de um mandato de prisão temporário expedido pelo Juiz de direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde. Outros três suspeitos continuam foragidos.
De acordo com o delegado Dr. Robson Domingos Andrade, da delegacia de Itabela, as investigações ocorriam desde dia em que o espancamento ocorreu. Foram feitas diligências na casa de parente dos suspeitos na comunidade e em outras residências.
Para a polícia o crime contra a vítima, Raí Santos Reis, 17 anos, foi um crime de tortura e com participação de quatro indivíduos. Os causados desferiram várias pancadas causando ferimentos no rosto e na cabeça da vitima. Conforme testemunhas, ele ainda foi levado para um matagal pelos autoras e deixado caído no mato após a tortura.
De acordo com o delegado, o caso é investigado pela Polícia Civil que já tem a identificação dos acusados. A polícia pede se alguém tiver informações dos acusados ligue para 3270-21 51 ou para (73) 9. 8118-4895.
O jovem Raí Santos Reis, 17 anos, vítima de agressão no distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela, na noite do último sábado dia 10 de fevereiro de 2018, morreu na tarde de terça-feira 13 de fevereiro. Ele estava internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.