Acusado de ter feito os disparos que matou o casal Marycélia e Fabrício Trevizani quebrou a tornozeleira que usava e está foragido. Ele estava solto a uma semana sob medidas cautelar imposta pela justiça.

Giro de Noticias - 05/05/2025 - 14:10


O acusado de ser responsável pelos disparos que matou o casal, Fabrício Trevizani, de 34 anos e Marycélia Silva Bobbio, de 24, enquanto dormiam na fazenda em que moravam, às margens da BA-283, na localidade da Escadinha, em território do município de Guaratinga, no 19 de outubro de 2017, Jhonatan da Silva Teixeira, de 32 anos, quebrou sua tornozeleira eletrônica e fugiu tomando rumo ignorado. Ele estava solto a uma semana sob medidas cautelar imposta pela justiça

O homem que estava preso a quase sete anos havia ganhado a liberdade provisória devido uma decisão do STJ-Superior Tribunal de Justiça, no dia 13 de fevereiro de 2025, devido à extrapolação do prazo de prisão. Eles e outros quatro foram posto em liberdade pela justiça após a determinação do STJ reconhecido o excesso de tempo na prisão, sem que haja o julgamento dos acusados.

Na decisão o Ministro Ribeiro Dantas, do Tribunal Superior de Justiça determinou que o juiz da Comarca realizassem liberdade dos acusados e decidissem por quais medidas cautelar seria imposta aos acusados. O juiz impôs medidas cautelares alternativas, como comparecimento periódico em juízo, proibição de contato com a vítima ou testemunhas e o uso de tornozeleira eletrônica para proibir os acusados de ausentar-se da comarca informada.

Uma semana de ter ganhado a liberdade, Jhonatan da Silva Teixeira, quebrou a tornozeleira e fugiu. Diante da gravidade do rompimento da tornozeleira, o Juiz Rodrigo Duarte Bonatti, acolheu o pedido do Ministério Público e revogou as medidas cautelares antes concedidas e decretou a prisão preventiva de Jhonatan da Silva Teixeira, devidamente qualificado nos autos.

Segundo a polícia, Jhonatan da Silva Teixeira matou o casal a mando de Daniela Pinheiro de Souza, acusada de ser a mandante do bárbaro assassinato do casal Fabrício e Marycélia. Ainda segundo a polícia, Daniela Pinheiro e Jhonatan da Silva Teixeira, hoje procurado pela polícia, tinham um caso amoroso.

O mandado de prisão contra Jhonatan da Silva Teixeira, foi expedido pelo Magistrado Rodrigo Duarte Bonatti, no dia 30 de março de 2025. Deste então, ele está sendo procurado. Quem souber do paradeiro de Jhonatan da Silva Teixeira, entre em contado urgente com a polícia, além de estar foragido da justiça, segundo a polícia é um homem de uta periculosidade

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lamentável!!!! Que demora é essa para fazer esse julgamento? Que vergonha magistrado !!!
LUCAS DOS SANTOS

Quem souber do paradeiro de Jhonatan da Silva Teixeira, entre em contado urgente... ISSO PARECE ATÉ PIADA E DE MAL GOSTO AINDA
Justiça

Extrapolou o prazo e colocou em liberdade...- E o prazo da Marycéli... e Fabríci...(vítimas)? Quando Vai extrapolar? Tenta colocá-los em liberdade também... - E agora, quem vai atrás desses criminoso? - E se vocês saem que é um criminoso de ulta periculosidade porque diabos que soltou esse ? Isso é de causar revolta em qualquer cidadão de bem... Essa é a nossa justiça brasileira.
Vergonha

Parabéns ao STJ, mais um bandidos foragido, pronto para atacar família de bem
Cidadão

ESSAS ATITUDES MOSTRAM QUE A JUSTIÇA DO BRASIL EM ATIDEDESS ASSIM PARECER SER MAE DO CRIME. ONDE HA SE VIU LIBERDADE PROVISORIA PARA UM CARA QUE COMETEU UM CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE . UMA VERGONHA DECISÃO COMO ESSA.
IMPUNIDADE OU PREMIO AO CRIME

Carniça deveria apodrecer na prisão.


Essa justiça brasileira e uma vergonha
Célio

E até engraçado isso eles solta os bandidos e depois fala que são perigosos parece até piada
Só observando as burada

Não sei pra que foi solta esses assassino tinha que deichado no calabouço


Estava na cara que isso iria acontecer. E os demais farão igual. Sabem que são culpados e que assim que caíssem em júri popular pegariam pena máxima, pois é o que merecem. No final só confirma-se que "preso é quem morre". O casal assassinado sim é estão em prisão perpétua. Enquanto a nossa "justiça" colabora para os verdadeiros assassinos voltarem para o meio da sociedade.
Estava na cara

Estava na cara que algo do tipo aconteceria. Liberar por extrapolação de prazos? Pelo amor de Deus. Assassino agora tem prazo de validade pra ser julgado? Tem q morrer dentro da cadeia sem Juri. Olha ai no que deu. Estao esperando os demais fugirem também pra revogarem os mandatos de soltura?! Eu não sou da familia e nem conhecia, estou indignada. Imagine os familiares. Justiça no Brasil e Direitos Humanos só servem pra dar margem pra este tipo de coisa. Tem prazo pra quem morreu, voltar tbm?
Observação