Ligeirinho Gás está credenciada para vender o Gás do Povo em Itabela.

- 28/02/2026 - 15:20


A empresa Ligeirinho Gás está oficialmente credenciada para comercializar o programa Gás do Povo no município de Itabela**. A iniciativa tem como objetivo garantir gás de cozinha a preço mais acessível para a população, especialmente para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com o credenciamento, a Ligeirinho Gás passa a ser ponto autorizado para atender os beneficiários do programa na cidade, oferecendo mais comodidade, segurança e agilidade na retirada do botijão.

O Gás do Povo é uma importante ação social que busca amenizar o impacto do preço do gás no orçamento das famílias, contribuindo diretamente para a segurança alimentar e o bem-estar da população.

📞 Informações e contato: (73) 98132-6111

Os interessados devem entrar em contato para obter orientações sobre cadastro, critérios de participação e disponibilidade do benefício.

Ligeirinho Gás reafirma seu compromisso com a comunidade de Itabela, trabalhando para levar economia e qualidade no atendimento à população

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/