
Policiais Militares recuperaram dois veículos roubados na noite desta quinta-feira (06/11), em Itabela. Os veículos roubados em Itabela foram recuperados na manhá desta sexta-feira, 07/11, no interior de Guaratinga.
Os indivíduos conseguiram escapar do cerco policial e estão sendo investigados. A polícia acredita que os elementos são da região e estão escondidos em Guaratinga.
O primeiro veículo recuperado foi um marca Toyota de cor vermelha e com placa PLF- 5F01 de um advogado de Itabela. O roubo ocorreu por volta das 22h20m desta quinta-feira, 06/11, próximo do Mercadão Municipal de Itabela, no centro da cidade.
Em uma segunda ação de resposta rápida da Polícia Militar, ainda em Guaratinga, foi recuperado o segundo carro roubado na rua Protestante, no bairro Triunfo, em Itabela, um Fiat Argo, cor branca e com placa PKR-4D74.
O policiais militar de Guaratinga estão realizando a remoção dos veículos para a delegacia da polícia civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis, após serão devolvidos aos seus respetivos donos.