
Um antigo morador do povoado do Limoeiro que fica no interior de Porto Seguro, foi morto dentro de sua residência. A vítima identificada por, Bruno Santos Souza, estava jogando dominó quando por volta das 22h30m, foi surpreendido por homens armados que chegaram e atiraram contra ele e fugiram sem ser reconhecidos.
De acordo com informações, Bruno Santos Souza, vinha sofrendo ameaças por não concordar com determinadas atitudes de algumas pessoas com ocupações de terras na região.
Ainda segundo moradores daquela localidade, Bruno era um antigo morador do povoado, não tinha envolvimento com coisas ilícitas e nem era de confusão. Era uma pessoa tranquila e muito querido pelos moradores.
Bruno foi atingido por disparos no peito e na cabeça e morreu no local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, conforme relatou pessoas da região.
O corpo vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia, onde será submetido a exames para auxiliar nas investigações.
O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia Territorial de Trancoso, distrito de Porto Seguro.