Homem é assassinado dentro de casa no Povoado do Limoeiro no interior de Porto Seguro.Há indícios de represália.

- 09/11/2025 - 08:57


Um antigo morador do povoado do Limoeiro que fica no interior de Porto Seguro, foi morto dentro de sua residência. A vítima identificada por, Bruno Santos Souza, estava jogando dominó quando por volta das 22h30m, foi surpreendido por homens armados que chegaram e atiraram contra ele e fugiram sem ser reconhecidos.

De acordo com informações, Bruno Santos Souza, vinha sofrendo ameaças por não concordar com determinadas atitudes de algumas pessoas com ocupações de terras na região.

Ainda segundo moradores daquela localidade, Bruno era um antigo morador do povoado, não tinha envolvimento com coisas ilícitas e nem era de confusão. Era uma pessoa tranquila e muito querido pelos moradores.

Bruno foi atingido por disparos no peito e na cabeça e morreu no local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, conforme relatou pessoas da região.

O corpo  foi encaminhado na tarde deste domingo, 09/11,  ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia, onde será submetido a exames para auxiliar nas investigações.

O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia Territorial de Trancoso, distrito de Porto Seguro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai ter mais gente do limoeiro ,pois na ganância ajudou a invadir as terras ,e também vai junto.
Boca da mata

Infelizmente esse desgoverno do pt trouxe essa situação, todo lugar tem criminalidade,mas aí tá demais, triste , mas vai continuar, porque na Bahia o povo adora o Lula,a conta chegou junto com a violência.
Indignado

É doído falar a verdade e morrer era um cara bom
Mp

Gostaria de informar ao redator que a expressão usada no subtítulo da matéria tem um equivoco linguístico, pois "a indícios de represália", no caso concreto que se apresenta na matéria significa existem indícios, por isso mesmo o caminho da escrita aí seria: "Há indícios de represália", do verbo haver, e não um artigo definido.
Amigo

PARA DE VOTAR NO PT ESSE PARTIDO DAS TREVAS


Quanta tristeza cara &128532;


Foi os índios que matou o Bruno, Bruno estava cobrando o pedaço de terra que foi prometido pra ele.
Moradora

Depois que esses índios e essa facção invadiu o limoeiro, acabou a paz .
Morador

Até quando viveremos com esse sentimento de medo e impunidade. Nossa região sofre.
Moradora

Faltou falar que ele foi expulso de casa pq compartilhou uma publicação da “retomada indígena” os supostos indígenas falou que ela pra ele ir embora se não ia matar ele.
Morador

Descansar em paz meu amigo!
Mp