
O jovem, Alberto Oliveira Santos, de 19 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada rural no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália, no fim da manhã de sexta-feira (7).
Segundo a polícia, o corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de armas de fogo do tipo fuzil calibre 5,56 e pistola 9 mm. A estimativa é de que a morte tenha ocorrido cerca de 24 horas antes da localização.
De acordo com as investigações, Alberto morava em Itapebi e havia se mudado para Barrolândia, distrito de Belmonte, onde trabalhava em uma fábrica de cerâmica.
Na quarta-feira (4), Alberto foi visto na companhia de um homem e de uma mulher, ingerindo bebida alcoólica. Segundo testemunhas, houve uma briga, mas a causa ainda não foi esclarecida.
No dia seguinte, quinta-feira (6), ele foi visto pela última vez, por volta das 18h, nas Casinhas, ao sair da casa de uma mulher. Usava as roupas de trabalho, as mesmas em que foi encontrado morto, e levava uma bicicleta preta e um celular, que desapareceram após o crime.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da execução.
Fonte: Radarnews