PF investiga supostas fraudes envolvendo servidores da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab). A ação apura possíveis desvios de recursos públicos

- 18/11/2025 - 09:52



A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (18), uma operação para investigar supostas fraudes envolvendo servidores da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) e da Secretaria de Administração (Saeb). A ação apura possíveis desvios de recursos públicos e fraudes contra instituições financeiras.

Dois mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Salvador, tendo como alvos servidores ligados às áreas da saúde e da administração pública. A operação é coordenada em conjunto com a sede da PF em Brasília.

Fontes apontam que os investigados estariam envolvidos em movimentações financeiras suspeitas, irregularidades em contratos públicos e fraudes bancárias. A ação segue em andamento, e mais detalhes ainda não foram divulgados oficialmente. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A casa caiu itabelinha
A casa caiu Itabelinha de Açúcar

Têm gente em casa Recebendo
Itabela

Têm gente em casa Recebendo
Itabela

Só não vem aqui em Itabela Ba
itabela