Conselheiro Tutelar de Itabela é acusado de agressão contra uma dona de casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (19/12).

Giro de Noticias - 19/12/2025 - 21:49


Um Conselheiro Tutelar de Itabela, das iniciais J. A.L. está sendo acusado por uma moradora do bairro Jardim Paquetá, por violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itabela, na tarde desta sexta-feira, 19/12, que vai apura a denúncia de agressão apresentada pela vítima, Thamires Santos Jesus.

Segundo a denunciante, ela estava na casa do seu pai que é é convivente com uma irmã do conselheiro, no bairro Jardim Paquetá, quando o conselheiro chegou ao local e passou a fazer brincadeiras com a Intenção de provocar discussões entre a comunicante e seu irmão, Guilherme. Em seguida, o Conselheiro começou a fazer comentários ofensivos (resenha") direcionados à comunicante.

Após tais provocações, Guilherme acabou ofendendo a mãe da comunicante (ressaltando que não se trata da mesma mãe de Guilherme), fato que deixou a comunicante muito abalada, pois, segundo ela, tais ofensas ocorreram em razão das intrigas causadas pelo Conselheiro Tutelar, com o objetivo de provocar desentendimento entre os irmãos.

Diante da situação, a comunicante arremessou a chave de sua residência em direção ao Conselheiro, com a intenção de fazê-lo cessar as brincadeiras e intrigas. Contudo, a chave acabou atingindo o prato de comida que ele utilizava durante o almoço.

Em seguida, Conselheiro Tutelar levantou-se, pegou um prato de vidro e o arremessou contra o rosto da comunicante, ocasionando lesão na região da boca, com sangramento, além de proferir diversos xingamentos. Ainda segundo a comunicante, ele tentou agredi-la fisicamente, avançando em sua direção, não consumando a agressão porque havia outras pessoas na residência.

A comunicante informa que os fatos ocorreram na presença de duas crianças, sendo uma de 3 anos e outra de 10 anos. Informa ainda que o acusado exerce a função de conselheiro tutelar.

A reportagem deixa o espaço aberto para que o Conselheiro Tutelar possa se manifestar sobre as acusações aqui relatada e denunciadas pela dona de casa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que vergonha esse conselho tutelar de itabela,
Marcia

Golpe baixo mais não é de se admirar sendo a reclamante quem é


Os familiares dela testemunharam o ocorrido e afirma que as falas oferecidas pela a reclamante são falsas.


Os familiares dela testemunharam o ocorrido e afirma que as falas oferecidas pela a reclamante são falsas.


Jarbas um lixo de ser humano, vive puxando o saco de Flausino
Foi Jarbas

Por que vocês não contam o lado certo da história? Essa versão dela é totalmente falsa.
..

Sugiro que os leitores façam o mínimo antes de sair espalhando mentiras, algo que essa página não faz! se tem preguiça de apurar a verdade, espere ao menos que os esclarecimentos cheguem, mastigados na mesinha do escritório de vcs, assim evitam destruir a vida de alguém inocente. Pois no lugar havia 6 testemunhas, que estão em defesa do acusado, não precisa usar muito do cérebro para chegar na vdd, coisa que deu pra perceber que vcs só usam para se promover, nos mostre a vdd uma única vez.
Slr

O concemerda ai wue representa a sociedade? Poe o nome ai pra jente saber quem é?
Misericórdia

Parabéns Jarbas batendo em mulher linda atitude sua mais uma ocorrência contra sua pessoa vamos ver se dessa vez as polícias fazem alguma coisa né pq as outras duas ocorrência contra sua pessoa tá na gaveta
Conselho tutelar de Itabela

Quero ver se ele e esse valentão mermo
Kkkkkkkk

Pq não bate em homem
.....

Porque não põem o nome dele porque é conselheiro ahh me poupe esses conselheiros não serve pra nada. Todo mundo sabe que é Jarbas


Jarbas luz , do bairro jaqueira essa e prima dele &128556;
Alguém