Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03) resultando na morte do policial militar Robson Ferreira de Jesus, conhecido como “Secão”, e de seu sobrinho, o advogado Patrick Silva Ferreira. A colisão frontal ocorreu por volta das 3h30, no trecho da BR-101 próximo ao distrito de São João do Panelinha, em Camacã.
De acordo com informações apuradas, Patrick que estava de casamento marcado para este sábado, 04/10, havia participado de uma despedida de solteiro na localidade. Preocupado com a demora do sobrinho em retornar, Robson saiu de Camacã para procurá-lo. No trajeto, os dois acabaram se envolvendo no acidente que tirou suas vidas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e organizar a retirada dos veículos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foi acionado por volta das 6h30 para realizar a perícia e a remoção dos corpos. Até o momento, não há informações confirmadas sobre as causas do acidente. O caso segue em investigação.
A tragédia causou grande comoção nas cidades de Camacã e Eunápolis. Patrick que tinha casamento marcado para este sábado (04) era bastante conhecido pela atuação na advocacia. Já Robson, muito querido na comunidade, era reconhecido pela carreira na Polícia Militar.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Eunápolis, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Patrick Silva Ferreira